ENQUANTO ISSO LÁ EM PEDREIRAS, CIDADE ONDE ALGUMAS INSTITUIÇÕES NÃO RESPEITAM OS DIREITOS DOS CIDADÃOS!
|
(Prédio da Agência da CEF em Pedreiras-MA/Foto: Joaquim Filho, em 10.12.2017, às 13h20) |
Início de tarde de domingo, dia 10 de dezembro de 2017, uma cliente vai até a agência da Caixa Econômica Federal de Pedreiras, para efetuar um depósito, no sentido de honrar o pagamento de um boleto que vence nessa segunda-feira, pois a mesma trabalha e não tem tempo para ir ao banco em dias úteis, e, chegando nas dependências internas da referida agência da CEF, não encontra sequer 1 (um) envelope de depósito para honrar o seu compromisso de pessoa honesta e que paga suas contas em dias.
|
(Balcão onde deveriam estar os envelopes para depósito. Como você vê na imagem, tudo limpo./Foto: Joaquim Filho, em 10.12.2017, às 13h20)
Diante do exposto, pensamos que já está passando da hora da Caixa Econômica de Pedreiras ter amais um pouco de carinho e atenção para com os seus clientes, pois, afinal, não existe banco sem cliente, é o cliente que faz com que seja qual banco for, chegue ao patamar que chegou. Sabemos que a Caixa é uma grande Instituição e que merece o nosso respeito, mas dessa forma como age em Pedreiras, é não ter um pingo de respeito para com os munícipes de Pedreiras-MA.
Por coincidência, passávamos em frente a agência no momento, e a pessoa se dirigiu até nós e relatou o ocorrido. A exibição da matéria tem como objetivo somente incitar na Caixa que se digne em dar um tratamento digno aos Pedreirenses correntistas na referida agência.
O blog do Joaquim Filho está aberto de forma democrática para os esclarecimentos da gerência da Caixa, agência de Pedreiras, caso queira se justificar.
|
aqui em pedreiras se aguenta tudo calado, ainda que tem um doido que tem coragem de falar as coisas erradas
ResponderExcluirJa passei uma dessas também.saí feito louca, tinha porque tinha que depositar. Nao adianta de nada reclamar. Eles nao fazem nada. Sempre vejo o representante do PROCON por lá e nada faz. Aliás esse PROCON não faz nada.
ResponderExcluir