quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

14 meses exatos: numerologia ou coincidência mesmo?

Pedreiras-MA: Hoje, 28 de fevereiro de 2018, completam 14 meses do governo "Honra e Trabalho"
(Foto reprodução Google Imagem)

Algum vivente pedreirense, ligado ou não, ao governo municipal, parou para pensar e lembrar que hoje dia 28 de fevereiro de 2018, o governo "Honra e Trabalho" está completando exatamente 14 meses de existência? Pois é, 14, o mesmo número do partido político ao qual Sua Excelência concorreu as eleições municipais próximas passadas e, fora eleito para administrar a cidade de Pedreiras no quadriênio de 2017 a 2020. 

A pergunta que afazemos é a seguinte: será que ninguém do governo se lembrou que hoje é uma data muito importante para o grupo, já que o brasileiro é um povo aficionado à questão numerológica? Ou será que se lembraram e viram que nada tem a comemorar? Bom, são questionamentos que só quem está à altura para refleti-los e respondê-los, são exatamente as pessoas que ainda estão na administração. 

Outro detalhe que está acontecendo e que despertou a nossa curiosidade, e que mais uma vez entra aqui a questão da numerologia: foi a forma como alguns vereadores que dão sustentação política ao gestor (incluindo os de oposição), na Sessão Ordinária do dia 26/02, se comportaram, com discursos inflamados, revoltados e insatisfeitos com a forma com que o Executivo vem tratando-os e se comportando com a cousa pública. Não é impressionante que isso venha acontecer justamente no 14º (décimo quarto) mês de mandato do novo governo? 

O que nós estamos falando é fato, foi divulgado na manhã de terça-feira em todos os meios de comunicação local, e inclusive nas redes sociais. 

Parece-nos que os munícipes pedreirenses - das zonas urbana e rural, pelo visto, ainda vão ter que amargar mais 14 meses para poder comemorar algo de concreto. 

E os nossos queridos e amados Edis, vão tomar uma posição? Vão continuar falando em nome do povo? Vão realmente se orgulhar de serem representantes da comunidade e vão mudar de posição? Ou será que vão ficar mais 14 meses a espera de um milagre do Rei? 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário