terça-feira, 20 de março de 2018

O Povo paga, o Povo quer saber!

Se não houve a Sessão Ordinária na Câmara por causa da Missa de um mês de falecimento do saudoso vereador Jossival Saturnino, por que compareceram somente três vereadores?
(Vereadores Zezinho do Amor, Totinho Sampaio e Dr. Bruno Curvina/Foto via "Whatsapp")

Missa de um mês na Igreja do Bairro de São Benedito

Nessa segunda-feira, dia 19 de março de 2018, não houve a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pedreiras, isso é fato. 

Até as 11h30 de hoje, 20, o blog do Joaquim Filho ainda não tinha informação exata do motivo. Mas ao indagar uma fonte segura, a mesma disse que foi por causa da Missa de um mês de falecido do saudoso Vereador Jossival, e, que na Sessão passada, alguns vereadores sugeriram que não tivesse a Sessão do dia 19, para que todos pudessem ir à Missa de um mês do colega falecido. 


Até aí, tudo bem, muito plausível a iniciativa de homenagear o amigo vereador. Mas o problema é que quem foi a favor de não ter a Sessão por causa da Missa, não compareceu. Segundo a informação que chegou agora a noite à redação do Blog é que somente três vereadores compareceram: Dr. Bruno Curvina, Zezinho do Amor e Totinho Sampaio. 

Então, fica a pegunta: Por que uma Câmara Municipal que tem 13 vereadores, somente três foram à Missa de um mês de falecimento do vereador Jossival Saturnino? Será se os dez vereadores faltosos têm algo a dizer que justifique a ausência? O blog fica aberto democraticamente para as justificativas dos amigos Edis. 

 




















Um comentário:

  1. E Esses caras se preucupam com ninguem,pelomenos o suplente de veriador tinha que ta la

    ResponderExcluir