terça-feira, 24 de abril de 2018

Deu no Blog do Carlos Barroso...

PTB terá candidato a deputado estadual pela região do Médio Mearim


Se há uma atividade neste país que está sendo revista é a política. As formas de fazer política estão sendo rediscutidas e já se pode verificar que todos estão cansados de um modelo em que os representantes do povo não o representam de fato. Há muito mais interesses pessoais envolvidos que coletivos, do bem comum, mas é fato: essa realidade está mudando, e muito rapidamente. O surgimento de novas lideranças com outros conceitos é a certeza e a segurança de que o Maranhão e o Brasil têm jeito, e isso perpassa necessariamente pelo processo eleitoral que se aproxima.

Anderson Flávio (PTB), com seu pai Cacimbão e seus irmãos 
  
Estamos em ano eleitoral, e já observamos muitas caras novas no cenário político maranhense, como o pré-candidato a deputado estadual Anderson Flávio (PTB). Como ele, surgem outros jovens, buscando dar uma nova luz à política do nosso estado. O Blog foi a Pedreiras, e encontrou Anderson Flávio, um jovem cheio de idéias e ideais, que se manifesta pela família, pela moralidade e pelo cumprimento dos compromissos do detentor do mandato público com o cidadão. Defende a bandeira em que a política tem que estar a serviço da sociedade, e o político seja legitimamente o representante do povo, de fato e de direito, e acima de tudo, com todos os deveres. 

Anderson Flávio com seu pai e Katyane Leite 

Mas quem é Anderson Flávio? – Ele mesmo responde: Sou Anderson Flávio Dantas da Silva Araújo, nascido em 23 de julho de 1987, tenho 30 anos de idade, e sou filho de Francisco Flávio Ribeiro Araújo e Francisca Dantas da Silva. Tenho como irmãos: Paulo Alberto, Ana Flávia, Vitoria, Flavinho, Juan Kássio e Pedro Olavo Araújo. Sou casado com Jéssica Lima França Araújo com quem tenho uma filha chamada Laura. Tenho curso superior incompleto em Administração, e atualmente exerço a função de gerente comercial. Meu pai Francisco Flavio também conhecido como Cacimbão, ingressou na politica em 1996, se elegendo vereador pela primeira vez, sendo reeleito nos pleitos de 2000 e 2004, neste último mandato assumiu a presidência da Câmara Municipal de Pedreiras – MA. Suas ações eram voltadas para as comunidades carentes; seus feitos são lembrados até hoje. Sua marca ficou.

ANDERSON FLÁVIO (PTB) COM PEDRO LUCAS FERNANDES (PTB )
  
Sua atuação foi tão marcante que hoje em Pedreiras existe um povoado que ganhou seu nome “Vila Cacimbão”. Sua luta pela retirada dos moradores do lixão fez com que surgisse o conhecido bairro Seringal Novo, lembro o quanto meu pai lutou para tirar todas as famílias daquele lugar e lhes deu a oportunidade de um novo começo. No povoado Centro dos Luzia antes só era possível que os moradores transitassem com seus animais ou mesmo a pé, com muito esforço e empenho, ele garantiu acesso a todas as famílias daquela comunidade. Modernizou a Câmara Municipal, e garantiu conforto às pessoas que visitavam aquela casa. 

Filho de peixe, peixinho é! A política, a boa política está nas minhas veias! 

Desde que meu pai tornou-se vereador, aprendi a admirar o assunto, sempre acompanhei sua rotina como político, e compartilhei suas preocupações. A partir do momento que os meus olhos se abriram para as causas do povo, imaginei como seria bom se os políticos percebessem o que realmente as pessoas querem que seja feito. 

Anderson Flavio, esposa e filha.

Saúde, educação, segurança, moradia e dignidade, tudo isso faz com que floresça em meu coração esta vontade de mudar. Pelos meus sonhos pessoais, de realizar sonhos coletivos, é que estou pronto; atendendo ao chamado do meu partido e ouvindo a voz do povo, sou pré-candidato a deputado estadual. Para fazer melhor, para fazer mais pelo meu Maranhão.



















9 comentários:

  1. pra tirar os viciados e os que não trabalham pelo povo tem que aparecer os novos, a hora é agora, boa matéria

    ResponderExcluir
  2. É hora de mudança.. chegou a hora de mudarmos isso! 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Reeleição esse ano vai ser dificil o povo quer gente nova.

    ResponderExcluir
  4. Estou com ele, Pedreiras e região vão dá uma expressiva votação para este jovem ilustre.

    ResponderExcluir
  5. seja bem vindo, jovem, eu não voto em quem tem cargo politico, eu quero é o novo

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de mudar! Vamos dá um voto de confiança nesse rapaz, pode contar comigo Anderson Flávio!.

    ResponderExcluir
  7. Neste eu acredito! Boa índole, ético e trabalhador.
    Julia Martins Rocha
    Travessa Cantanhede.

    ResponderExcluir