quinta-feira, 17 de maio de 2018

Blog do Joaquim Filho lamenta informar!

Nota de Falecimento
(Foto retirada do Google Imagem em 17.05.2018, às 9h)

É com muito pesar que o blog do Joaquim Filho vem a público comunicar o falecimento do cantor, compositor, músico e professor de Matemática da rede pública de ensino e do colégio São Francisco, CARLOS MAGNO OTHERO JARDIM, ocorrido nessa quinta-feira, em Teresina/PI, as 5 horas da amanhã. O corpo será transladado para a cidade de Pedreiras ainda hoje e será velado na Avenida Nossa Senhora Santana, nº 191, bairro Engenho. 


O cantor e compositor Carlos Magno, assim como era conhecido em Pedreiras, foi um dos integrantes do projeto do CD "É Diouro a Terra de João", com a música MOMENTOS, trabalho fonográfico que foi produzido pelos poetas-compositores Nonato Matos e Samuel Barreto. Participou de vários festivais realizados em Pedreiras e região, sempre representando a nossa arte. Com a sua partida nossa arte está de luto. Mais um do meio cultural que viaja para a glória de Deus. Mais informações a qualquer momento. 

Momentos
(Carlos Magno e Willame de Jesus)

Aconteceu,
mas não consigo acreditar.
Você e eu
e a música no ar.

Momentos de muita
loucura,
momentos de
muito prazer.

A lua foi testemunha:
viu tudo acontecer.
E eu te amei
como nunca amei ninguém,
ama assim é bom demais.

Nos teus braços encontrei
amor, carinho e paz.
O meu corpo molhado,
abraçado ao teu.

O teu corpo suado,
juntinho ao meu,
entre beijos e abraços.

Foi lindo tudo o que aconteceu.
E agora não consigo mais 
te esquecer um só momento.
Quero ter novamente essa paz!

Você já é dona do meu pensamento,
quero ter tudo de novo:
Cada momento, cada segundo,
só você sabe como é que faz;
só você é meu mundo.

2 comentários:

  1. Lamentável a perda desse grande profissional.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lamentável foi meu professor por sinal um excelente professor ,quais seriam o motivo que levou a óbito era um homem aparentemente novo.

    ResponderExcluir