terça-feira, 2 de outubro de 2018

Convite para nascer de novo

A vida passa rápido e nós não estamos tendo tempo para apreciar o belo. Estamos perdendo nosso precioso tempo com coisas tão fúteis. Uma bela canção que nos faz repensar a vida, morte e a nossa existência.

Convite para Nascer de Novo

Erasmo Carlos

Houve um tempo em que eu chorava quase todo dia
Dando linha a uma vida extremamente chata
Com a vontade disponível de não existir.

Houve um tempo em que eu morava com minha tristeza
Era amigo e confidente das manhãs sem sol
Prisioneiro de mim mesmo, sem poder fugir.

De repente o infinito de uma coisa boa
Começou devagarinho a orbitar em mim
Como num conto de fadas dos irmãos Grimm.

Era um universo puro de uma pessoa
Que me viu um mundo morto portador de vida
Como um beija-flor perdido no próprio jardim.

Era um momento claro de fazer saudade
Um encontro do destino com a felicidade
Formidáveis primaveras de estações sem dor
Parecia uma chance pra nascer de novo
Uma plenitude mansa que acendeu a chama
De incontáveis alegrias vindas do amor

Foi assim…


Um comentário: