Coluna do Guru Guttenberg Silvano
O lamento e choro de Guttenberg e Zé Luiz pela perda irreparável do amigo-irmão Marco Antônio, projetista e historiador!
Marco Antônio, natural de São Paulo, radicado em Pedreiras, Maranhão!
Na madrugada desta terça-feira (9), no Hospital Regional de Coroatá, Maranhão, lamentavelmente faleceu Marco Antônio, vítima da Covid-19! Seus amigos e familiares estão de luto!
Perda irreparável, irremediável, etc.
(Marco Antônio e Zé Luis, filiação partidária)
Zé Luiz, o amigo-irmão de Marco Antônio, chora inconsolavelmente! Celso (Có da "locadora"), outro renomado e ilustre amigo, está em lágrimas!
Como diz a letra da música/canção do indelével Tim Maia:
"Gostava tanto de você." Exclamação!
Eu, Guttenberg, estou em prantos e lamentações! Marco Antônio se foi! Deixou um legado! Sua memória estará para sempre em nossos corações!
Concluo dizendo o seguinte:
"Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor." Pensador desconhecido!
Te amamos, eternamente, respeitadíssimo amigo Marco Antônio!
Até mais! Nos veremos outra vez no mundo vindouro!
É muito triste saber que muitas vidas estão se perdendo por falta de um atendimento adequado nos primeiros dias de sintomas, uma pena, dinheiro todo mundo sabe que já entrou muito nos cofres públicos e nada se fez pra melhorar a saúde da população, um dia essa conta vai chegar pra quem de fato e de direito deveria ter a responsabilidade de cuidar das pessoas
ResponderExcluir