terça-feira, 27 de abril de 2021

Pedreiras agora tem um centro de vacina: IMUNE VACINA!

 A inauguração foi nessa manhã de segunda-feira, 26, com um delicioso café da manhã.

(Família Castro: Nonatinho, Dra. Olivia, Dr. Flávio, Isabela e Francisca Lúcia, apresentando o mais novo empreendimento do grupo na área da saúde/Foto de Joaquim Filho)

(Dra. Olivia Castro concedendo entrevista ao repórter Ribinha da FM, do Tribuna 101/Vídeo de Joaquim Filho)

Um presente para Pedreiras pelos seus 101 anos.

Se pelo lado do poder público nas três esferas a nossa cidade há décadas mergulhou em um atraso sem precedentes, sem algo de novo que alavanque o seu progresso, por outro lado, nesses últimos anos a cidade de Pedreiras tem tido alguns avanços sim, quando se trata na questão empreendimento por parte da iniciativa privada. 

(Dr. Olivia, Dr. Flávio e a filha Isabela Castro/Foto de Joaquim Filho)

É impressionante como os nossos empresários acreditam no potencial da cidade e a cada dia ousam investir em projetos, muitos deles futuristas, no sentido de trazer à região o desenvolvimentismo, procurando atender as necessidades da população.

(Dr. Olivia, Dr. Flávio Castro e a filha Isabela/Foto de Joaquim Filho)

Nessa manhã de segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, véspera do aniversário dos 101 anos da cidade de Pedreiras, com início às 9h, a "Princesa do Mearim" ganhou um importante presente na área da saúde. Sob a responsabilidade e a administração da empresária da área de saúde Dra. Olivia Castro, foi inaugurado o mais novo e mais moderno empreendimento do interior do Maranhão, cousa vista somente nas capitais, a IMUNE VACINA, um centro especializado que vai atender a população na questão de vacinas. 

(Dr. Flávio Castro, parceiro da esposa, Dra. Olivia Castro, nesse empreendimento/Foto de Joaquim Filho)

Esse tipo de atendimento médico as pessoas do interior costumam sair de suas cidades para buscarem em cidades mais próximas com o São Luís e Teresina, pois agora esse atendimento em saúde está bem perto de você.

(Dr. Flávio Castro, Dra. Olivia Castro e Dr. Evaldo Barbosa/Foto de Joaquim Filho)

O blog do Joaquim Filho, a convite da proprietária, esteve presente ao evento de inauguração e aproveitou para fazer algumas perguntas relacionadas a esse novo empreendimento, que de forma educada e muito prestativa foi nos repassando paulatinamente.

(Dr. Evaldo Barbosa, Dr. Flávio Castro, Dra. Olivia Castro, Bioquímico Henrique Pedras Verdes e Dr. Eduardo Ferro (OAB- Pedreiras) Foto de Joaquim Filho)

Segunda Dra. Olivia Castro, as vacinas disponíveis apenas na rede privada:

Vacina meningocócica B,

Vacina hexavalente,

Vacina pneumocócica 13,

Vacina herpes zoster,

Vacina febre tifóide,

Vacina dengue. 

(Silvia Quadros, Júnior Delabarreira, Lindalva Feitosa, Dra. Olivia Castro, Dr. Flávio Castro e Bruna Tainá/Foto de Joaquim Filho)

(Geladeira que conservam as vacinas na temperatura exigida/Foto de Joaquim Filho)

- Joaquim Filho, essa geladeira tem capacidade para 22 mil doses. O interessante dessa geladeira é que na falta de energia as baterias duram dois dias. Ela tem um sistema de alarme remoto a distância e está conectada com o meu celular 24 horas por dia, pois no momento que faltar energia ou oscilar a temperatura eu serei avisada. Tem entrada para pendrive para emissão de relatórios com registro da temperatura. Atende aos requisitos da OMS e ANVISA.

 

(Geladeira Smart Thermal Box/Foto de Joaquim Filho)

- Como você vê, Joaquim Filho, e está cobrindo esse evento de inauguração desse centro de vacinação, eu possuo certificado de Responsável Técnica disponibilizado pelo Coren. Possuo o alvará de licença sanitária e autorização de funcionamento espedido pela Prefeitura Municipal de Pedreiras. Tenho um contrato com uma empresa de Peritoró somente para coleta de insumos e perfurocortante. 

(Foto de Joaquim Filho)

- Estamos associada a ABCVAC (Associação Brasileira de Clínicas de Vacinas). Cadastrado no CNES e VigMed (Sistema de Notificação eventos adversos pós vacinação - sistema disponibilizado pela Anvisa. Possuímos um sistema para cadastro dos paciente com um leitor de código de barra, caso leia a vacina que o paciente não vai tomar o leitor não libera a vacina, ou seja, caso a gente pegue uma vacina errada. Mas o principal é a preocupação com o atendimento ao cliente com atendimento humanizado. 

(Foto de Dra. Olivia Castro)

O buzzy e o pikluc são os aparelhos para tirar a atenção das crianças na aplicação da vacina, para não sentirem dor. 

Para quem pretende fazer uma visita, conhecer de perto ou mesmo buscar o atendimento da IMENE VACINA, a sua localização é no prédio da CIOP/CIM-LAB, na Travessa Carvalhinho, no centro de Pedreiras, Estado do Maranhão. Referência: ao lado do Nonatinho Tecidos. Telefones para contato: (99) 98228-3450 ou através do link do "Whats'App: bityli.com/3ZDUf. Se ainda pretender fazer contato pelo Insagram, @imunevacina. 

(Marcelo e Raphael. Café da manhã com a marca Ponto X. Foto de Joaquim Filho)
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário