domingo, 11 de agosto de 2024

GARRINCHA DO VALE REALIZOU GRANDE SHOW NA VÉSPERA DO DIA DOS PAIS

 PORTAL DAS OLIVEIRAS FOI PALCO DE UM DOS MAIORES SHOWS DA HISTÓRIA CULTURAL DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE!

Garrincha do Vale/Foto de Joaquim Filho

Cantor Garrincha do Vale/Vídeo de Joaquim Filho

Garrincha canta e encanta no Portal das Oliveiras!
Música de Abertura/Vídeo de Joaquim Filho

O ESCUDO
(A voz da Verdade)

Por toda a minha vida
Ó senhor, te louvarei
Pois, meu fôlego é a tua vida
E nunca me cansarei.
Posso ouvir a tua voz
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu.
Já vi fogo e terremotos
Vento forte que passou
Já vivi tantos perigos
Mas tua voz me acalmou
Tu dás ordem às estrelas
E ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro
No teu colo, ó altíssimo
Não há ferrolhos, nem portas
Que se fechem diante da tua voz
Não há doença, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois, sua palavra é pura
Escudo para os que nele creem.
Foto de Joaquim Filho

Pedreiras já não é mais só terra de João. Pedreiras é terra de Francisco, que escolheu como pseudônimo o nome de um pássaro, que embora não seja o Carcará, é Garrincha, que do Vale vive para cantar o amor, a esperança e a poesia. (Joaquim Filho).

Cantor Garrincha do Vale no grande show no Portal das Oliveiras/Foto de Joaquim Filho)

Vídeo de Joaquim Filho

A noite do dia 10 de agosto de 2024, véspera do Dia dos Pais, entrou para os anais da história cultural das cidades mãe e filha - Pedreiras e Trizidela do Vale - como um dos maiores shows já realizados por um artista filho e medalha de ouro da casa. 

Poetisa e Escritora Florisa Lima, membro-fundadora da Academia Pedreirense de Letras (APL), esposa do cantor Garrincha do Vale, na apresentação do show como sempre, abertura com um clima bem poético/Foto de Joaquim Filho)


Vídeo de Joaquim Filho

O cantor pedreirense Garrincha do Vale realizou no Portal das Oliveiras um grandiosíssimo show que contou com uma grande participação de um público seleto, de alto nível, que ama a verdadeira música feita com qualidade por grandes gênios da nossa tão rica MPB.
 
Márcia Cínthia/Foto de Joaquim Filho


Presença do Blog do Joaquim Filho, que na oportunidade cobriu o evento, de forma democrática, livre e voluntária. Na companhia da nossa consorte Deusa Helena

Antes que o anfitrião da noite subisse ao palco, o público presente teve o prazer de assistir grandes apresentações como abertura, como as participações da cantora revelação, Márcia Cínthia e o já conhecido cantor Carlos Leite, que fez uma sequência de músicas internacionais que marcaram épocas.

Participação do cantor Carlos Leite no show do cantor Garrincha do Vale, no Portal das Oliveiras/Foto de Joaquim Filho

 

Foto de Joaquim Filho

GALERIA COM FOTOS DE ALGUMAS PESSOAS PRESENTES AO SHOW

Com minha esposa Deusa Helena, minha irmã Joselita e meu cunhado Antônio Sousa

Com o casal amigo Rejane e Edmundo

Com o meu amigo Biel Vale, o Guru da Política de Trizidela do Vale-MA.

Com minha amiga Elizabeth Bnfim 

Com o meu amigo produtor Rwanito Oscar, o gênio da mídia social

Com os amigos Geames Macedo, Biel Vale e Edmundo

Com Geames Macedo e Biel Vale

As primas Adriana Brandão e Claudia Brandão



















Nenhum comentário:

Postar um comentário