domingo, 8 de dezembro de 2019

121ª Edição do Programa Canto da Princesa na Rádio Cidade FM 101,5

Presença ilustre do cantor e compositor Josivan Pereira, no Canto da Princesa!

(Josivan Pereira, ao vivo, no programa Canto da Princesa/Vídeo: Joaquim Filho)


(Foto: Joaquim Filho)


O programa radiofônico Canto da Princesa, que tem como finalidade a difusão da cultura maranhense, já há 2 anos, realizado aos sábados, das 8 às 9h, na Rádio FM Cidade de Pedreiras-MA, recebeu nesse sábado, dia 07 de dezembro de 2019, a presença ilustre de um dos maiores nomes da música do Maranhão, Josivan Pereira, que falou da sua carreira, dos projetos, da oportunidade que teve de hoje está realizando um trabalho na Fundação Pedreirense de Cultura - FUP, na função de Diretor da Escola de Música do Município, agradeceu à Francinete Braga (Presidente da FUP) e ao Prefeito Antônio França, pela credibilidade que lhe deram e a confiança de ser hoje um artista que contribui para a formação de novos talentos musicais no município de Pedreiras-MA. 


(Foto: Thyago Krause)


Josivan relembrou com muita emoção a forma como ele surgiu para a vida artística de Pedreiras. Disse que desde menino via falar de muitos nomes como João do Vale, Brandinho, Neto do Kawaco, Garrincha, Chico Viola e outros, e nunca imaginou que um dia pudesse fazer parte desse grupo seleto de talentos que honra a cidade.


(Foto: Joaquim Filho)


Seu nome ganhou mesmo notoriedade depois que venceu o Festival Canta Pedreiras, com a música Sem Abstração, de Brandinho, Daniel Lisboa e Nonato Matos. De lá para cá, ganhou vários Festivais de Marchinhas Carnavalescas em parcerias.


(Thyago Krause e Josivan Pereira/Foto: Joaquim Filho)


Aproveitou o momento para divulgar a sua agenda para o fim semana. Elogiou a realização do Festival Música Centenário e parabenizou os ganhadores Edivaldo Santos e Neto do Kawaco. 





Atualmente, é um nome dos mais requisitados para tocar na noite, em festas de casamento, aniversário, comemorações, confraternizações, dentro e fora da cidade. Porém, o diferencial do artista é a sua simplicidade, a sua lealdade diante dos negócios que faz, o respeito ao seu público e fãs e forma humilde com que essa cidadão vive, sem correr atrás de glória ou notoriedade. Josivan já entrou para a história centenária da cidade. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário