"O QUE AVISTO DA VIDA"
(Foto de Joaquim Filho) |
(Pastor Walberto Magalhães Sales, presidente da Assembleia de Deus de Pedreiras-MA) |
O cerimonial foi realizado pela JF. Produções através da nossa pessoa, que desde a organização para o lançamento da obra literária, fomos convidados pelo autor para darmos um apoio no sentido de divulgar o livro através do nosso blog, do programa Canto da Princesa e das nossas plataformas virtuais nas redes sociais, cousa que acreditamos ter feito contento e correspondido, e que muito nos honrou.
(Poetisa Florisa Lima, Weliton Sales, pastor Walberto Sales e Járber Sousa/Foto de Joaquim Filho) |
Na fala do Pastor Jarber Sousa, ele citou a experiência de já ter sido dirigente de uma Igreja e onde pelo fato de ter membros acadêmicos jovens, da necessidade que tem que ter o pastor de ler livros para poder acompanhar o nível de intelectualidade com quem nós às vezes nos relacionamos. Destacou que atualmente a sua relação com o livro não é só no sentido de lê-los, mas de produzi-los no sentido de que chegue até o leitor. Essa sua fala de introdução para fazer uma explicação como foi o trabalho da publicação do livro de Weliton Sales, já que o pastor Járber Sousa tem a direção editorial da obra, assim como também foi o criador da capa em parceria com Leomar Leite.
(Foto de Joaquim Filho) |
Francione fizera recital de alguns poemas durante o evento, no intervalo de cada fala dos componentes da mesa.
(Foto de Joaquim Filho) |
Na fala do Pastor Walberto Magalhães Sales, ele destacou o orgulho com que o filho resolveu trilhar o caminho das letras, em especial a poesia, cousa, que segundo o pastor, lhe enche de alegria. A análise que o mesmo fez sobre a obra e o contexto geral da literatura foi algo impressionante, digno de uma aula na academia, seja qual o curso for. Citou Josué Montelo, José Sarney, Arnaldo Antunes e com isso demonstrou que o seu vasto conhecimento não está somente no campo da Teologia e da Filosofia, mas na Literatura também.
(Foto de Joaquim Filho) |
Janice também fizera recital de alguns poemas durante o evento, no intervalo de cada fala dos componentes da mesa.
(Florisa Lima, membro-fundadora da Academia Pedreirense de Letras/Foto de Joaquim Filho) |
Quem esteve no lançamento do livro "O que avisto da vida" foi a poetisa Florisa Lima, membro-fundadora da Academia Pedreirense de Letras - APL, que fora convidado para a mesa representando a APL, que na oportunidade fez sua fala fazendo uma memória da luta dos poetas e escritores de Pedreiras até os dias de hoje. Destacou a obra e parabenizou o poeta Weliton Sales por estar dando continuidade o sonho de manter a poesia pedreirense em chama.
Logo ao término do cerimonial houve a sessão de autógrafos, onde os presentes puderam adquirir o livro a um investimento de R$. 25,00 (vinte e cinco reais). Depois foi servido um coquetel para os presentes. Destacamos a presença da imprensa televisiva através do Sandro e Arimateia.
Interessados na aquisição do livro poderá fazer contato com a SERVUS PUBLICAÇÕES, Avenida Mariano Lisbôa, nº 1252. Cep. 65.725-000 - Engenho, Pedreiras-MA. Fone/Pedidos: (99) 98216-0632 - www.servus.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário