domingo, 4 de dezembro de 2016

DIPLOMA DE AMIGO DO TIRO DE GUERRA

 EU É QUE AGRADEÇO PELA GENTILEZA...
(Foto: Sandro Vagner) 
Eu quero de público utilizar esse nosso espaço virtual, para em nome da minha família, agradecer ao Exército Brasileiro, ao Tiro de Guerra 08.008, de Pedreiras, estado do Maranhão, na pessoa do Chefe de Instrução Subtenente Lobato Ferreira, pela homenagem à minha pessoa, outorgando-me o DIPLOMA DE AMIGO DO TIRO DE GUERRA, simbologia que muito me honra por realmente durante esses 33 anos, desde o ano que servi a Pátria, em 1983, jamais ter me furtado em colaborar com aquela Casa Militar, de ordem, princípios, valores éticos, disciplina e a manutenção da ordem e da paz da nossa cidade e região. Somente um militar no nível de Subtenente Lobato, com visão altruísta e humana seria capaz de reconhecer os cidadãos que realmente são responsáveis pelo zelo e a manutenção história dos órgãos públicos de uma cidade. 



Um certificado que só vem selar e aumentar mais ainda o nosso compromisso de continuar sendo responsável por aquilo que cativamos, como diz o poeta no livro "O Pequeno Príncipe". Que o nosso zelo e compromisso de amigo não só da Instituição, mas das pessoas humanas que ali trabalham, possam continuar até o último dia de nossas vidas. 

(1983)

(1983)

(1983)



Nenhum comentário:

Postar um comentário