SESSÃO FOTO-LINGUAGEM
KLEILTON: PROPRIETÁRIO DA PIZZARIA PLANET
|
(Kleilton Castro com seu filho, proprietário da Pizzaria Planet/Foto enviada via "Whatsapp")
Essa semana uma mensagem nos grupos de "Whatasapp", enviada por esse cidadão por nome Kleilton, pessoa do bem e trabalhador, nos chamou bastante atenção. Nós até fizemos uma notinha de elogio nos grupos sobre a atitude desse rapaz, dono da Pizzaria Planet, que apesar de não termos intimidade com o mesmo, conhecermos apenas de vista, e por sinal achá-lo simpático e muito trabalhador, ele se expressava da seguinte forma:
|
|
(Kleilton, filho e esposa/Foto enviada via "Whatasapp")
"ESTAMOS PRECISANDO DE UMA PESSOA PARA TRABALHAR NA PIZZARIA PLANET, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA, NÓS ENSINAMOS O SERVIÇO."
Rua Raimundo Araújo, nº. 191, ao lado do Fórum de Pedreiras-MA
Caríssimo leitor, confessamos para você que nunca tínhamos visto um empresário ou qualquer pessoa, comerciante e que gere emprego se expressar dessa forma na hora de contratar um funcionário, pois na grande maioria as empresas querem alguém que tenha experiência. Mas a pergunta que fica é a seguinte: se alguém não ensinar uma pessoa a fazer um serviço quando é que ela vai ter experiência na vida? Ninguém nasce sabendo fazer as coisas, seja o que for, até mesmo o trabalho mais simples de uma empresa. Por essa bela atitude o senhor Kleilton da Pizzaria Planet está de parabéns e recebe as nossas homenagens da semana.
Que sirva de exemplo para os empresários de nossa cidade, criar oportunidades de emprego também para aquelas pessoas que não tenham experiência e poderem iniciar a sua vida trabalhista.
|
Realmente, ele está de parabéns.
ResponderExcluirparabéns pela belicista atitude, ele realmente esta de parabéns
ResponderExcluirLinda atitude! Serve de exemplo à muitos.
ResponderExcluirLinda atitude! Serve de exemplo à muitos!
ResponderExcluirParabéns pela belíssima atitude, é claro que esse tipo de acontecimento era para ser normalidade entre nossos empresários e com certeza o número de desempregados seria menor na nossa cidade. Aline Sousa.
ResponderExcluir