quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

BIEL MANDA SUA MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO E MARCA COLETIVA

SESSÃO FOTO-LINGUAGEM DE NATAL E ANO NOVO
(Biel Vale, o Guru da Política de Triidela do Vale/Foto: Joaquim Filho, em 20;12;2017, às 9h30 no Bar da Marlene)

BIEL VALE SAÚDA O POVO E MARCA ENTREVISTA COLETIVA
"Meu amigo blogueiro Joaquim Filho, saúdo-te com a paz do menino Jesus e na pessoa de Maria, a mãe do Salvador, faço chegar nos corações dos homens a minha mensagem de fé, amor e esperança. Poeta, permita-me usar do seu canal de comunicação bastante acessado e de grande credibilidade, para nesse momento importante de nossas vidas de cristãos, estender os meus mais nobres e sinceros cumprimentos de um Feliz Natal e de um Ano Novo muito próspero a todo o povo de Pedreiras, Trizidela do Vale e Região, pessoas que durante esse ano de 2017, acompanharam de perto a nossa trajetória de vida, com muito trabalho, empenho às causas sociais, sempre me colocando ao lado da população no que diz respeito a ajudar com a nossa solidariedade. No ensejo, Joaquim Filho, aproveito a oportunidade para convocar a imprensa das duas cidades coirmãs (Pedreiras e Trizidela do Vale) para uma coletiva comigo, no dia 29 de dezembro de 2017, às 9h, com um café da manhã, no Bar da Marlene. Todos convidados para a nossa análise, opinião e visão crítica do que aconteceu em 2017 e conjecturas políticas para o ano de 2018. Obrigado pela sua atenção e um grande abraço!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário