O Secretário de Cultura de Trizidela do Vale, na boa, deixou o cargo, dizendo que já estava na hora!
(Foto retirada do "Facebook", em 11.02.2020, às 14h49)
Agora a tarde o jovem Júnior Oliveira, para a nossa grande surpresa, nos enviou uma nota comunicando que estava se afastando da Secretaria de Cultura do Município de Trizidela do Vale.
Conhecendo o caráter desse rapaz, não pela surpresa, mas pela admiração do senso de respeito, amizade e gratidão para conosco, ele escreveu o seguinte:
(Vídeo retirado do You Tube, em 11.02.2020, às 15h16)
"Joaquim Filho, meu irmão, eu não poderia deixar de lhe agradecer. Você sempre foi um grande amigo e parceiro. Quero lhe agradecer de coração por tudo mesmo, saiba que serei eternamente grato, conte sempre comigo e com minhas orações. Mais uma vez desculpas por qualquer coisa. Eu estou de saída, irmão. Eu mesmo que pedi. Foi uma decisão muito difícil, porém, saio com o coração feliz, sei que poderia ter feito muito mais, porém, o que fiz, fiz com muito amor e dedicação. Ainda não sei quem vai assumir. Pode postar essa nota que lhe envio, sem problemas. Já está publicado no Diário Oficial. Provavelmente, continuarei ainda no governo, em outra área, conforme a vontade de Deus e do prefeito Fred Maia. Que fique claro que não sou candidato a nada. Estou comunicando também a muitas pessoas que foram meus grandes parceiros, assim como você."
Nota Pública de Agradecimento
(Foto retira do "Facebook", em 11.02.2020, às 15h04)
Quero agradecer a todos que sempre torceram por mim, e sempre foram grandes parceiros na Secretaria Municipal de Cultura. Chego ao final de mais uma etapa em minha vida, como diz as Sagradas Escrituras; Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia!
Obrigado por tudo pessoal, sempre serei muito grato a cada um de vocês, talvez no meu jeito meio reservado eu não saiba como expressar, mas tenho um carinho enorme por vocês, nesses anos eu aprendi muito com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário