Os nossos artistas locais começaram a sentir no bolso o efeito da quarentena na precaução ao Covid-19!
(Entrevista com o cantor e compositor Josivan Pereira/Vídeo:Joaquim Filho)
(Cantores e compositores Jostony e Josivan/Foto: Joaquim Filho)
Nesta sexta-feira, dia 27 de março de 2020, no período da manhã, por volta das 10h30, recebemos em nossa residência as visitas ilustres de dois grandes amigos: Jostony e Josivan e, devido a preocupação com o contágio do novo Coronavírus, ficamos na calçada, fora, sob uma árvore conversando.
Falamos de diversos assuntos, todos eles voltados à nossa cultura local, Pedreiras e Trizidela do Vale. Mas o que mais nos preocupou e mereceu uma atenção especial de nossa parte, na qualidade de blogueiro, foi a preocupação e o desabafo do cantor Josivan, que alegou que devido a quarentena e da determinação de todos ficarem em casa e do comércio parar, no sentido de evitar a proliferação do Covid-19, é que ele e toda a classe artística de Pedreiras e Trizidela do Vale estão parados, porque não está havendo festas, shows e contrato para tocarem.
O cantor disse que sem tocar na noite, fica muito difícil a vida seguir normal, principalmente a financeira, pois não tem como manter seus compromissos e assim como também manter o pão na mesa de todos os dias.
Josivan Pereira disse que quem tocou o carnaval, tem uma reserva para ir se segurando, mas o pior é que têm artistas que não tiveram essa sorte ou privilégio de ganhar um trocado na festa momesca.
Bem antes que o cantor Josivan Pereira abordasse esse tema aqui no blog do Joaquim Filho, o empresário da comunicação, Klebinho Branco, já havia contactado conosco e nos relatou que o cantor Adriel Lima tinha ligado para ele e relatado essa situação, ficando o mesmo combinado para ir no sábado, 18, no programa Canto da Princesa, tratar dessa realidade no sentido que o poder público, a sociedade e a classe empresarial se sensibilizem para ver um meio de amenizar essa situação.
Ainda sobre o assunto em pauta, Josivan Pereira deu uma entrevista ao blog do Joaquim Filho. Acompanhe na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário