quinta-feira, 12 de maio de 2022

COMUNICADO AOS NOSSOS SEGUIDORES VIRTUAIS!

 GENTE DE MÁ FÉ ESTÁ USANDO PERFIL COM MEU NOME E MINHA IMAGEM


Joaquim Ferreira Filho



Este comunicado que ora divulgamos em nossas redes sociais através da Internet, tem como finalidade deixar a par da população de Pedreiras, Trizidela do Vale e onde quer que tenhamos amigos e seguidores virtuais, que pessoas de má índole, de má fé, mantenedores de perfis falsos, estão plantando a título de manchar a nossa imagem, por exemplo, 'reproduzindo o que eu nunca disse', colocando palavras na minha boca, decidindo por mim o que eu ainda estou por decidir e enfim. 

Agora para piorar mais ainda, criaram um perfil de Whats'App com um número novo, mas com minha foto e enviaram uma mensagem para minha irmã, Joselita Ferreira Silva Sousa, pedindo-a que transferisse R$. 500,00 (Quinhentos reais) em caráter de empréstimo que depois eu pagaria a ela. Não deu outra. Minha irmã efetuou a transferência. 


Depois a minha irmã me ligou perguntando se eu tinha pedido dinheiro emprestado. Eu confirmei que não. Já era tarde. O estelionatário já tinha atingido o seu objetivo. 

Concluo: essas pequenas coisas não nos atingem. Dinheiro a gente trabalha e ganha, foi assim que nossos pais nos ensinaram. Minha irmã é uma pessoa altamente espirituosa, é forjada na vida. Ora, pois, diante do que já passamos, isso é 'café' pequeno. "Vida que segue".
























Nenhum comentário:

Postar um comentário