quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

DRA. MIRIAM FOI DEMITIDA DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS-MA

A DEMISSÃO DA PSIQUIATRA FOI ANUNCIADA POR TELEFONE NESSA TERÇA-FEIRA, DIA 26/12/2017
(Dra. Miriam Alves, Psiquiatra)

Por mais que a nossa cidade de Pedreiras, estado do Maranhão, venha por longos e longos anos, passando por várias administrações públicas que deixaram muito a desejar aos seus munícipes, que pecaram consideravelmente a ponto de frustrar o sonho e a esperança dos pedreirenses, a ‘Princesa do Mearim’ ainda tem valores que muito nos enche de orgulho, oriundos de um povo bravo, trabalhador e que jamais foge à luta. Estamos nos referindo a todas as pessoas que aqui nasceram e também aquelas que saíram de suas cidades e escolheram Pedreiras para viver e fazer história.


(Clínica de Saúde Mental de Pedreiras - CSMP - Foto: Joaquim Filho)

E, por falar de pessoas que aqui chegaram e resolveram ficar sua “tenda” nesse solo mearinense, a Psiquiatra Dra. Miriam Alves – CRM 2450 – é uma delas. Hoje bem cedo, quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2017, o blog do Joaquim Filho recebeu uma informação e, baseado no que ficou sabendo, se deslocou até a Rua da Prainha, nº 914, bairro São Benedito, endereço residencial e também, ao lado, a Clínica de Saúde Mental de Pedreiras (CSMP) da Dra. Miriam Alves, com quem passamos várias horas conversando sobre a sua vida profissional e sobre o assunto ao qual nos levou a procurá-la, pois esse blog não tem como linha a postagem de matérias de forma irresponsável, sem, contudo, ouvir a fonte.


(Foto: Joaquim Filho)

Segundo Dra. Miriam Alves, ela nasceu em São Luís do Maranhão, portanto, é maranhense da gema, ludovicense nata. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em 1973 e depois foi para o Rio de Janeiro onde fizera residência e depois se especializou em Psiquiatria. No Rio de Janeiro passou vários anos, mas depois foi para o estado do Amapá e em seguida retornou para a sua cidade natal, São Luís.

Chegou a Pedreiras para prestar serviço pelo município em novembro de 1999, quando o prefeito era o Odontólogo Edmilson Filho e, foi justamente nesse período que ela deu início ao projeto do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), hoje bastante conhecido e consolidado na cidade com o trabalho que faz junto às pessoas com problemas e transtornos mentais. Embora o CAPS em Pedreiras tenha se capacitado no governo do ex-prefeito Raimundo Louro, toda a elaboração do projeto, o embrião começou mesmo na administração Edmilson Filho.

Dra. Miriam Alves falou ao blog do Joaquim Filho que para a implantação do CAPS na cidade de Pedreiras, que até então não existia em nenhuma cidade do Maranhão, ela teve que tocar o projeto mesmo sem recursos, indo até as cidades cearenses Fortaleza, Crato e Barbalha para ver de perto como funcionava na prática, para então, enriquecer mais o seu sonho e fazer funcionar na teoria e prática na cidade de Pedreiras. E, assim, segundo Dra. Miriam, nasceu o CAPS na cidade de Pedreiras, que por sinal foi o primeiro do estado do Maranhão. Depois, surgiram outros em várias cidades.


(Foto: Joaquim Filho)

Mas infelizmente, depois de tudo que fizera em 18 anos pela saúde da cidade que escolheu para fazer o que ela mais gosta que é trabalhar com psiquiatria, tratando com carinho e muito profissionalismo os seus pacientes de toda a região que a procuram, nessa terça-feira, dia 26 de dezembro, Dra. Miriam Alves recebeu um telefone da secretária de saúde do município de Pedreiras, comunicando-a, que por determinação do prefeito Antônio França, a mesma estava sendo demitida, que a partir do dia 1º de janeiro de 2018, ela não faria mais parte do quadro de profissionais médicos do município de Pedreiras.

A informação da demissão da Dra. Miriam Alves nos chegou via “Whatsapp” e partiu de fontes fidedignas de dentro do governo e, para não jogar a informação ao ar de forma atropelada, porém, com todo respeito à informante, o blog foi procurar a Doutora que nos confirmou toda a verdade.

VEJA O QUE DIZ DRª. MIRIAM ALVES SOBRE A SUA DEMISSÃO


- Blog do Joaquim Filho: Dra. Miriam Alves, bom dia! Doutora, o blog do Joaquim Filho foi comunicado por uma internauta, via “Whatsapp”, ligada ao governo municipal, que a senhora recebeu um comunicado por telefone da secretária de saúde de estar sendo demitida do município. Essa informação procede, ou é só boato?

- Dra. Miriam Alves: Joaquim Filho, bom dia! Parabéns pelo seu trabalho diante do seu blog e você sempre a frente de projetos com muita importância para Pedreiras. Eu e minha família acompanhamos você nas redes sociais. Você escreve com autenticidade e características próprias. Bem, Joaquim Filho, eu fui comunicado ontem, pela secretária de saúde, que a partir de 2018, eu não pertencerei mais ao quadro da saúda do município de Pedreiras. Depois que recebi essa ligação, eu fui à casa dela e ela me informou que em 2018, eu não pertencerei  mais no município realizando o meu trabalho que todos já conhecem já há 18 anos pelo município.

- Blog do Joaquim Filho: Ela justificou o porquê da sua saída do município? Qual a alegação feita pela secretária de saúde?

- Dra. Miriam Alves: Ela me disse o seguinte: que o município vai contratar um médico para fazer clínica no CAPS AD. Ela não me citou o nome do médico. Como têm dois psiquiatras, eles optaram pelo o outro psiquiatra. Joaquim Filho, na conversa com a secretária de saúde, ela deu a entender que o município não tinha condições financeiras de arcar com dois psiquiatras. Foi o que eu entendi. Esse doutor está aqui há um ano. Conheço-o superficialmente, não tenho nada contra ele.

- Blog do Joaquim Filho: E agora, Dra. Miriam? A senhora tem toda uma história com a psiquiatria de Pedreiras, fundou o primeiro CAPS do Maranhão na cidade de Pedreiras, 18 anos de vida e serviços prestados aos pedreirenses e ao povo da região, como a senhora está se sentindo com essa situação de está sendo demitida?

- Dra. Miriam Alves: Joaquim Filho, na verdade, o que eu sinto é uma grande desvalorização. É como se de repente, o meu trabalho não fosse importante para o município. Por mais que o nosso psicológico seja aplumado, não deixa de nos causar mágoa. Não é revolta. Eu não sinto revolta. O que eu sinto é mágoa, por ser uma profissional que veio morar em Pedreiras, que está aqui há 18 anos, conheço toda essa população, pois já trabalhei em vários lugares... e, de repente é tratada como se eu fosse um lixo. Simplesmente dá um ‘pontapé’, não quero mais e acabou. Sem ver o que você fez, pois isso é interessante. Tem que ver a história que a pessoa construiu. Eu me dediquei 18 anos a Pedreiras. Tratei de pessoas com vários problemas, aposentei muita gente, que vem até mim e me agradecem pelo meu trabalho. Eu não estou depressiva, eu estou magoada.

- Blog do Joaquim Filho: E por parte do prefeito? Houve uma conversa dele com a senhora sobre a sua demissão?

- Dra. Miriam Alves: Não. Eu tentei falar com ele, mas não consegui. Tudo bem. Vida que segue! 


Nota: O blog está aberto de forma imparcial e democrática para alguém do governo quiser dar algum esclarecimento sobre a demissão da Dra. Miriam Alves 



59 comentários:

  1. O prefeito Antonio França é intocável, ninguém consegue realizar a façanha de falar com ele. Falta de consideração com o próximo, esse homem não pensa em Pedreiras, só pensa nas alianças políticas. Esse aí vai fazer de tudo para se perpetuar no poder, seja com a aliança que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for vc caro amigo eleitor que votará nessa "fraude" Antônio França o meu voto e de muitos outros eleitores ele não terá nem pra ser porteiro da prefeitura.
      Ele pode fazer pacto até com o diabo mais não consegue se eleger mais nunca.
      Ah! É só pra constar um ou meia dúzia de votos não segura ele não.

      Excluir
    2. Só se for vc caro amigo eleitor que votará nessa "fraude" Antônio França o meu voto e de muitos outros eleitores ele não terá nem pra ser porteiro da prefeitura.
      Ele pode fazer pacto até com o diabo mais não consegue se eleger mais nunca.
      Ah! É só pra constar um ou meia dúzia de votos não segura ele não.

      Excluir
    3. Esse prefeito além de fraco, não está dando a decida atenção para o povo.
      Quero ver quem vai substituir essa médica, com tanta experiência, além de uma vida dedicada a saúde pública de Pedreiras.

      Excluir
    4. Sabe porque ninguém consegue vê ou falar com ele? Simples assim ele tem medo de seŕ cobrado ou até mesmo de ouvir as verdades que a população está para lhe dizer de sua total incompetência de gerir nosso município. Se tivesse trabalhando não se escondera.
      Vejamos o Fred Maia ali de Trizidela é sempre visto pela ruas de sua cidade onde qualquer cidadão pode aborda lo.
      Cometemos um grande erro em achar que o "discípulo seria diferente de seu mestre"
      E infelizmente estamos pagando um preço muito alto por esse erro.
      Mas nem tudo está perdido.Como o ditado nós diz: "O POVO COLOCA LÁ E O POVO TIRA DE LÁ".
      Sabemos que já perdemos um ano de desenvolvimento em nosso município. Vamos cobrar medidas enérgicas de nossos vereadores que nada fazem pra justificar seu altos salários.
      Que eles fiscalizem onde os recursos estão sendo aplicados mas isso é fiscalizar mesmo não é,concentir a partia e pega uma fatia não.

      Excluir
  2. Lamentável a perda de uma Médica que tanto se dedicou a Pedreiras, que deu início ao trabalho de saúde mental em nossa cidade. Cada dia que passa nossa cidade está se afundando com esse governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê esses vereadores de Pedreiras que mais parecem um bando de urubus que se contentam e se alimentarem com os restos mortais de Pedreiras.
      Esse prefeito não tem respeito por ninguém a prova é o fato do servidor de pedreiras nao ter recebidos seus proventos onde já se viu passar o natal sem dinheiro e o ano novo também.
      Mas é fácil a solução pro servidor ter o que comer nesse final de ano basta apenas todos servidor pegar seus familiares e se convidarem pra ceiar na casa do prefeito, creio ele na hora vai conseguir dividir os convidados com o Walber e com os Velosos pq duvido que nessas famílias vá faltar alguma coisa.

      Excluir
  3. Quem perde somos nós Pedreirenses, uma grande profissional na ária de Saúde Mental,quem fundou o Caps em nossa cidade, esse prefeito tá terminando de LASCAR nossa Pedreiras! Estado de calamidade 😌

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não tem moral, é um covarde, quem manda na saúde de Pedreiras e dr walber e o filho dele, uma grande perda pra saúde, esse médico só veio ganhar dinheiro aqui...

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é sem futuro,votei em vc meu amigo mais estou decepcionada d++++ com vc, está destruindo nossa cidade, acho que vc que está precisando de um psiquiatra, tá ficando doido, demetir uma grande profissional que é dra Mirian. Isso é um absurdo seu liso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Mirian é uma ótima médica psiquiatra.

      Excluir
    2. Muitos de nós votamos acreditando que este seria diferente!! Hoje estamos nos sentindo traídos com as ações que vem acontecendo nesse "desgoverno". Continuam as perseguições, a valorização de fofocas e nada se Faz realmente para melhorar a vida do nosso povo. Antonio França, você é apenas mais um, mas, que está conseguindo superar seu antecessor nos desmandos, imprudência, falta de noção e alienação de administração pública. Abra seus olhos e avalie seus atos!!!

      Excluir
  6. É lamentável isso acontecer com um profissional cm renome, experiência. O mais chato é pq hj em dia tudo se resume em política partidária e profissionalismo é deixado de lado..kd a valorização do profissional? 18 anos não são dezoito dias..triste!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que esse prefeito está valorizado os de fora, veja achou melhor deixar um profissional de apenas 1 ano, ah esqueci pq quem manda na saúde é dr Walber e ele que diz quem fica.

      Excluir
  7. Mas uma grande profissional q o município de Pedreiras perde. Parabens pelo seu trabalho Dra. Mirian, quem perde é a população..

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de deus internem esse rapaz no caps de vocês, ele vai acabar com essa cidade, é despreparado.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o Nero da contemporaneidade, ele vai tocar fogo nessa cidade, ainda bem que estou a 8 mil kilomentros daí.

    ResponderExcluir
  10. Tomo isso como falta de respeito para com uma Dr. Tão querida e experiente como Miriam correa !
    Uma mulher que ajudou tanta gente aqui em pedreiras. Imagino em que situações se encontram pacientes dessa mulher ao saber de uma notícia dessa. Pedreiras vai sofrer muito com essa falta de respeito. Esse prefeito ai tal Antônio de França vai acabar com que nús restas! Prefeitinho merda essa cada dia prova que pedreiras mais uma vez ta em mãos erradas 😤😡

    ResponderExcluir
  11. Tomo isso como falta de respeito para com uma Dr. Tão querida e experiente como Miriam correa !
    Uma mulher que ajudou tanta gente aqui em pedreiras. Imagino em que situações se encontram pacientes dessa mulher ao saber de uma notícia dessa. Pedreiras vai sofrer muito com essa falta de respeito. Esse prefeito ai tal Antônio de França vai acabar com que nús restas! Prefeitinho merda essa cada dia prova que pedreiras mais uma vez ta em mãos erradas 😤😡

    ResponderExcluir
  12. 2018 e ano dele ir pedir voto pra deputado, aí ele vai ficar facim facim, esse França é um burro, vai afundar pedreiras!! O cidade sem sorte

    ResponderExcluir
  13. Muito triste essa notícia,uma vez que a Dr Miriam vem fazendo um ótimo trabalho nessa cidade a anos,o que vemos é um prefeito despreparado e com nenhum compromisso com seus eleitores, vendo que esse de fato não quer mudança alguma na nossa cidade,fico triste pois sei em casos de surto o paciente vai ficar a mingua só quem sofre é os pobres ..prefeito sem nenhum compromisso com a população...despreparado..marionete na mão dos ricos.

    ResponderExcluir
  14. Tantos secretários sem futuro que tem no Minicípio, vai mexer onde não devia.

    ResponderExcluir
  15. Dr Walber essa foi a pior decisão que você tomou.Ops Antonio Franca😊 É pq sempre confundo quem é o prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Existe uma coisa que poucas pessoas sabem,mas dentro da PsiQUIATRIA como na Psicologia se chama se VÍNCULO TERAPÊUTICO a recuperação desse paciente dependente principalmente desta relação que ele cria com o seu terapeuta.Infelizmente a população mas uma vez vai ser penalizada com essa falta de respeito que os gestores não tem como o próximo.Com o aumento de pessoas depressivas e com transtorno mental deveria era aumentar os especialista e não despedir os pouco que ainda tem.vergonha alheia e tudo isso que estamos passando mas uma vez decepcionada com a saúde do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito Antonio França é um ignorante, com pessoas ao seu redor que só servem pra puxar saco ou sugar da administração. Não se preocupam em conhecer o serviço, mas sim tirar proveito. Em Saúde ptecisa-se ter um médico de referência e na saúde mental isso se torna mais evidente. O paciente precisa criar e manter vínculo com o profissional. Então, contratar médico que não é referência, que acabou o mandato e vai embora não favorece e nunca vai favorecer esses pacientes, pois, quando acabar o mandato do prefeito a doença do paciente vão continuar lá e seu sofrimento também.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Não é o primeiro a ser demitido nesse governo por querer trabalhar, nem será o último. Se não dançar a dança do interesse político não faz parte do quadro de pessoal. Triste!
    Basta acessar todo dia o diário oficial e fazer uma busca dos exonerados dia a dia, se for atrás da metade cada um vai contar o fato distinto. Demissões sem esclarecimento. É o homem mostrando quem tem poder.
    Poder passageiro esse!
    Que pena que governos assim só se revelam depois que estão no mandato.

    ResponderExcluir
  19. Uma pessoa que construiu uma história em Pedreiras, se dedicou anos pela.populacao que não era vista pela sociedade.E é descartada sem nenhuma consideração!!! Só esse gestor mesmo!!!! Tristeza

    ResponderExcluir
  20. É como muita tristeza que recebi esta notícia, fui uma das primeiras funcionárias do CAPS assim qndo ninguém sabia o seu significado e para que servia, Dr Mirian junto com sua equipe implantou esse imenso trabalho árduo para tratar das pessoas que se dirigiam para outra cidade em busca de um tratamento, só quem é próximo pode acompanhar o trabalho que ela teve para conseguir dá um tratamento digno para todas essas pessoas não só de Pedreiras mais de outros municípios, ela com toda dignidade e esforço conseguiu dar um tratamento humanizado a pacientes de todas que ali buscavam um apoio psicossocial não somente ao paciente como a família e assim ela foi levando seu trabalho a quem precisa.
    É muito triste infelizmente só que perde é a população por perder essa grande profissional na qual eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender muitos conhecimentos. Eu sinceramente espero de coração que revejam essa situação prq as pessoas mais necessitadas precisam dela.
    DR MIRIAM MESMO DISTANTE ESTOU COM A SENHORA E COM TODOS OS PACIENTES QUE HJ RECEBERAM ESSA NOTÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutou muito para conseguir implantar o serviço de saúde mental em Pedreiras. Na época ninguém acredita, Também vi todo seu esforço...Passou por várias administrações Raimundo Louro, Lenoilson (2x)e Totonho e somente esse Prefeito desvalorizou seu trabalho. E é porque disse que era prefeito dos pobres, Acho que ele não sabe que a maioria dos pacientes da.Dra Miriam não têm muitos recursos e nem sabe que o paciente tem que ter um médico de referência e não que venha e vá embora Da cidade quando acabar o mandato. Muito triste

      Excluir
  21. Pior prefeito que Pedreiras já teve, um absurdo isso tirar uma excelente profissional. To só esperando ele bater na porta da minha casa p pedir voto p deputado e governador, esse tá mais sujo que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conseguiu superar o seu mestre (totonho) Não sabe nada de admi atração pública, está perdido e só toma decisões precipitadas e de contra a vontade do povo que o elegeu. ANTONIO FRANÇA SUAS ATITUDES NÃO REPRESENTAM A VONTADE DE SEUS ELEITORES. Você deu as costas para o povo, Dra Miriam cuidou e cuida de muitas famílias!!!

      Excluir
  22. Esse prefeito é um imbecil, não sabe nem Oque tá fazendo com essa cidade,tá indo pela cabeça dos outros. Antônio frango de uma merda !!!

    ResponderExcluir
  23. É senhores, Política é política, não importa a capacidade, a história do profissional; foi simples, o prefeito junto com o Dr. Walber escolheu um profissional que não mora na cidade, que é amigo do filho do Dr. Walber, e rechaçou uma médica dedicada, competente, e que vive neste município.

    ResponderExcluir
  24. O Antônio França é burro, em despedir uma Dr de 18 anos de experiência, ela ira trocar ela por uma simples Dr de de 1 ano?me poupe,que burro,pacientes antigos que tinham certas confianças nela, não vão querer fazer com outro, mas que burro, esse homem não deveria nem ter se candidatado como prefeito, pois se nós queríamos estragar com Pedreiras tinha-mos feito nós mesmos >:(

    ResponderExcluir
  25. Uma pessoa do qual escolheu Pedreiras para contribuir e ajudar o povo dessa cidade, não chegou pra ficar quietinha no seu canto, correu atrás para melhor contribuir. Agora escolhem uma pessoa de fora que vem em dias agendados tendo uma que tem uma ótima aceitação pela população e presta um excelente trabalho que estará sempre disponível pois reside na própria cidade. Daí mostra que não se importam com a população e sim com seus interesses políticos. Lamentável

    ResponderExcluir
  26. O despreparo é nocivo à sociedade. Vamos nos perguntar que está lucrando com isso!
    Temos três prefeitos, um burro, um tal pai tal filho ambicioso, é um oportunista que nem nome tem. Os caos está se instalando, em todos os horizontes só vislumbro trevas.

    ResponderExcluir
  27. o mérito do município ter un CAos é todo da Dra Mirian, acompanhei de perto sua dedicação e esforço para a implementação do mesmo. tudo saia de seu bolso... quantas idas e vindas a São Luís para agilizar documentos. sou testemunha de seu interesse por a melhoria da qualidade de vida destas pessoas que sofrem de qualquer tipo de transtorno mental, trabalhei com ela, fui a primeira assistente social do caps , estou segura que deveriam ter mais consideração e respeito por tanta dedicação e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  28. Sr Prefeito estamos querendo Dr Mirian de volta, o senhor não pode nos tirar o direito de te-la conosco. Por favor e tenho certeza se um dia o senhor precisar dela terá certeza que ela te receberá de braços abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se comporta como um ditador. Só ele sabe, só ele entende, Então, você acha que uma pessoa que age se acha dono do mundo volta atrás nos seus atos?

      Excluir
  29. Prefeito amoral. Só faz coisa errada.

    ResponderExcluir
  30. Essa está sendo a maior "obra" do Governo França. Contratar competentes e exonerar aqueles dedicados ao município.

    ResponderExcluir
  31. Inexplicável a atitude do prefeitinho. Sem razão.
    Nada justifica essa decisão.
    Alguém cientifica esse tolo que ele só está prefeito por 4 anos, enquanto a Dona Mirian é médica por toda vida.

    ResponderExcluir
  32. Dona Mirian não precisa desse empreguinho de prefeitura. Quem perde não é a dra. Mirian, mas os seus pacientes e o município.

    ResponderExcluir
  33. Um prefeito que não se importa com saúde da população, inclusive a saúde mental, não merece nem mesmo andar pelas ruas da cidade. Pois, tenho a absoluta certeza que os pacientes dessa especialidade ficarão ainfa mais enfermos, pois quem realiza acompanhamento psiquiátrico com um profissional não se sente a vontade e seguro em continuar com outro profissional. Falo isso porque fui paciente da Dra. Miriam, a ela devo a minha saúde. Nesse momento me sinto triste com a situação que irá ficar os paciente dessa médica tão competente. Para esse prefeito que não tem coração, muito menos respeito pela população fica a minha indignação e nojo. Agora não pense ele que isso ficará assim, pois nossa resposta será nas urnas. As famílias não esquecerão do que ele está fazendo nesse momento. Uma médica que já salvou tantas vidas que estavam a beira do suicídio. Isso além de Deus, nos pacientes dela iremos reconhecer e a vc prefeito espera o resultado na política, peça a Deus para nunca precisar de uma profissional como a Dra. e de uma hora para outra lhe provarem desse tratamento.

    ResponderExcluir
  34. Mensagem desse não sabe administrar nada,dr:mirian isso isso interditou o beco do paraíba os proprietários tudo levando prejuízo nas lojas falta de vergonha prefeito tem que ter responsabilidade

    ResponderExcluir
  35. Concordo com todos os comentários acima.E digo mais, ele não tem idéia da besteira que fez e das consequências que terá desse ato tresloucado. A Dra Miriam faz um bem enorme a essa cidade cuidado duma legião de pacientes que dependem dela para viver melhor. Pude presenciar no consultório dela, lotado de pacientes, a preocupação dos mesmos dela permanecer ou não prestando o seu serviço para o município, por ocasião da mudança de gestor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que essas pessoas das quais ela cuida, Não são vistas pelos gestores. S ao consideradas muitas vezes as margens da sociedade. Ela deu vez e voz a esses pacientes e seus familiares. Mas as administração atual não os considera "gente"pessoas que têm sentimento e pensamento. Esse prefeito agiu de forma totalmente irresponsável. Prefeito Antonio França seja um gestor preocupado com todos e não só em agradar grupinhos políticos. Ajude seu povo que mais precisa e valorize as pessoas que fazem a diferença com essa médica.

      Excluir
  36. É triste. Sujeito despreparado. Mal intencionado.O cara pouco estudou. Nunca irá valorizar um profissional. Não sabe ele que saúde é um completo bem estar físico mental e social. É o um acompanhamento terapeutico Sr prefeito. Isso a Dra Miriam tem feito. Conhece e assiste seus pacientes.Sua atitude é simplesmente ridícula. Sua administração um descalabro.

    ResponderExcluir
  37. O Chicote era ruim esse é pior ainda... esse França é um desqualificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desqualificado é um burro mesmo, um prefeito sem estudo, ignorante, aproveita para estudar prefeito pq 4 anos passa rapido e você não ganha mais nem para vereador kkkķkkkk vou t jogar é égua quente quando você bater aqui na minha porta pedindo voto.

      Excluir
  38. Com certeza o município e a população perde muito com a saída de Dra. Miriam do quadro de funcionários. Experiência em determinadas situações é essencial e na saúde mental é imprescindível. A história de luta na saúde mental de Dra. Miriam durante esses 18 anos que chegou e ficou em Pedreiras é louvável; amenizou o sofrimento de muitas famílias que não tinham nenhuma assistência em saúde mental e abriu caminho para a melhoria do serviço em toda a região. Infelizmente nem todos valorizam quem trabalha, se dedica e faz a diferença de forma positiva no que se propõe.

    Jany lima

    ResponderExcluir
  39. Esse prefeito perdeu foi o juízo?!

    ResponderExcluir
  40. Eita Prefrito Antônio França será se Dr Walber vai te dá pelo menos um emprego de eletricista quando acabar teu mandato???😁😁😁😁 Pq você não ganha mais nem para vereador. kkkkkkk Olhe lá se Dr Walber não romper com você antes.

    ResponderExcluir
  41. Olha o que dá votar em analfabeto. Não quiseram o doutor. Aguenta o liso

    ResponderExcluir
  42. EM 2018 SERÁ LANÇADA A CAMPANHA: VOLTA, TOTONHO!

    ResponderExcluir
  43. acho bem empregado deixaram de votar em dr humberto uma pessoa que estava preparado para administrar pedreiras para eleger esse ai que se dizia liso

    ResponderExcluir