quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CASA & ESSÊNCIA

 Presente de Aniversário, Natal e Final de Ano, tem que ter Essência!


Hoje, dia 23 de dezembro de 2021, ao cair da tarde, nós realizamos uma visita na loja CASA & ESSÊNCIA, localizada na Rua Santo Antônio, no centro comercial da cidade de Trizidela do Vale, e lá, constatamos o interior da referida em clima de Natal, com belos enfeites natalinos, tudo com a iniciativa e a criatividade de sua proprietária Ana Claudia, esposa do Químico Industrial, Lúcio Maia, que juntos, trouxeram o que tem de mais inovador e moderno nesse tipo de comércio.
Segundo Lúcio Maia, a Casa & Essência inaugurou há 2 (dois) meses e surgiu com a proposta de trazer uma opção de perfumaria de higiene e limpeza para a dona de casa, para o lar e começou a inovar na aromatização de ambientes. Ambientes de casa, ambientes de trabalho e principalmente naqueles aromatizantes azuis de difusor de aromas. E chegaram umas novas fragrâncias mais refinadas para difusor de aromas. 
Também chegaram frascos novos para aplicação do home spray que um aromatizador de ambientes, que você pode até transportar dentro de uma bolsa. Chegou também matérias primas para águas de lençóis que é utilizado muito em cortinas, sofás, roupas de cama, gavetas, para você perfumar as suas roupas. Essa água de lençóis nós fizemos o lançamento dela. Tem também o aromatizador de carro, que chamamos de cheirinho de carro, chegaram uns frasquinhos de vidro. 
Todas essas embalagens ou esses lançamentos, na verdade, eles vieram com embalagens diferenciadas, mais nobres e que são opções inclusive para presentear amigos na noite de Natal e na noite de Ano Novo, sem esquecer que têm uns preços bem acessíveis, porque todos esses produtos são de fabricação própria, nós não somos franquias. 

Portanto, você de Pedreiras, Trizidela do Vale e toda Região, saiba que existe uma loja pioneira nesse ramos, e que está bem perto de você, localizada à Rua Santo Antônio no centro comercial de Trizidela do Vale. 


Venha conferir de perto os produtos em lançamentos: Home Spray, Cheirinho de Carro, Águas de Lençóis, e também lançamentos de essências com notas olfativas: Flores do Campo, Sálvia e Canela, Lírio Branco, Madeiras e Flores e Bambu. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário