VEREADOR FILEMON NETO PARTICIPOU DO PROGRAMA "CANTO DA PRINCESA" NESSE SÁBADO DIA 02/12
FIM DE ANO E UM SALDO POSITIVO NA CARREIRA POLÍTICA DESSE JOVEM VEREADOR
O programa "Canto da Princesa" que vai ao ar todos os sábados através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM 101,5 teve a honra de receber nessa edição de número 16, o jovem Enfermeiro e Vereador Filemon Neto, autor da Moção de Congratulações e Aplausos que homenageou o programa pelos feitos até a presença data: um programa cujo objetivo é somente divulgar as produções artísticas dos artistas locais e a cultura do Maranhão em todos os segmentos.
Na oportunidade, o vereador que sempre esteve ao lado dos artistas, dando apoio e elaborando projetos de grande relevância para a cultura local, falou de alguns projetos de sua autoria, que já foram apresentados na Câmara e aprovados, aguardando somente o Poder Executivo colocar em prática, já que vereador não faz obras, solicita e depois cobra e fiscaliza.
Por ser o Dia do Samba, o dia 2 de dezembro, o programa também teve a satisfação de receber artistas que fazem com que o samba em nossa cidade seja também um ritmo musical forte, como Carlos Pawla, Pachequeinho, Balbino, Carlos Almeida e Sérgio Pachêco que foram ao vivo dar uma canja e fazer uns sambas ao vivo. Na oportunidade o artista Pachequinho falou sobre a origem do Samba e aproveitou para cobrar do Poder Público, Legislativo e Executivo, mais apoio à classe artística. Parabenizou e enalteceu a pessoa do Vereador Filemon Neto que é um parlamentar que anda em sintonia com os artistas, fazendo jus o que corre em suas veias, sangue de artista já que seu pai Filemon Krause é poeta, historiador, escritor e compositor, membro-fundador da Academia Pedreirense de Letras.
"...FILEMON NETO TEM SIDO NOSSO PARCEIRO NA FUP..."
Quem disse de bom tom e de viva voz que o Vereador Filemon Neto é um grande parceiro da cultura local e que vem apresentando bons projetos nesse sentido, foi a Presidente da FUP, Francinete Braga, pois a mesma tem autonomia para tornar isso público, por ser a maior autoridade da cultura local no momento, pois o blog do Joaquim Filho, embora concorde com a afirmação da Presidente, mas está apenas noticiando os fatos.
"Canto da Princesa" é um programa feito de música, poesia, arte e emoção. O artista plástico Pachequinho ao referenciar a sua Santa Mãezinha, Dona Jesus Pachêco - que passou recentemente por uma cirurgia, mas está bem, graças a Deus - emocionou-se e chorou, e todos ficaram comovidos com o carinho e o amor que esses filhos Pachêcos têm por essa mãe. Deus no comando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário