segunda-feira, 5 de julho de 2021

Como um passarinho, minha mãezinha descansou!

 Vá com Deus, minha Mãe!

Não foi por Covid-19

A notícia mais dura que alguém pode dar é a do falecimento da sua mãe. Comunico a parentes e amigos que minha mãezinha ANGELITA DE MORAIS E SILVA, 80 anos, descansou nessa manhã de segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, na cidade de Presidente Dutra-MA, vítima de um infarto que ocasionou um AVC hemorrágico. 

O corpo será transladado para Pedreiras. Será velado à Rua Pinto Saldanha, 176, Cantinho de Cima e será sepultado no cemitério do Alto São José, na manhã de terça-feira no jazigo da família. 

Em nome da minha família quero agradecer a todos que junto conosco lutaram para mantê-la uns dias a mais conosco. Que Deus possa receber a minha querida mãe na glória celeste. 



12 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos a você que Deus o conforte

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos amigo que Deus receba sua mãe na glória e conforte familiares e amigos nesse momento de dor 😭

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz, e que Jesus te receba nas melhores moradas celestiais da casa do nosso Pai maior, Deus, e que conforte os corações dos amigos e familiares. Meus sinceros sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos meu amigo que Deus o receba no Reino da gloria

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos meu amigo que Deus o receba no Reino da gloria

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos amigo ela está com Deus

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos Joaquim Filho
    Que Deus lhe fortaleça neste momento difícil , que sua mãe siga na Santa Paz de Deus , pra sua nova Morada 🙌🙏

    ResponderExcluir
  8. Meu primo irmão,que tristeza estou,fiquei sabendo hoje pela manhã,fiquei muito ruim...
    Que Deus conforte seu coração,é de nossa família...
    Minha tia está em um bom lugar,fez a parte dela nesse mundo.
    Meus sentimentos meu primo,meus sentimento.😞🌹⚘⚘⚘

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos, primo.
    Em uma certa ocasião, perdi uma irmã idosa, soldado de Cristo na guerra de divulgação do Evangelho do Reino de Deus. Deus me deu o seguinte consolo, através. Dessa letra e canção:
    Contemplai, a vida após a morte, que és o consolo do Senhor, que vem sobre vós.

    ResponderExcluir
  10. Contemplai, a vida após a morte, que és o consolo do Senhor, que vem sobre vós. Meus sentimentos, primo.

    ResponderExcluir
  11. Só sinto saudade da minha grande tia (amava muito ela que o nosso soberano senhor Jeová abençoa essa grande mulher minha tia)

    ResponderExcluir