sexta-feira, 11 de setembro de 2020

NOTA DE FALECIMENTO!

Academia Pedreirense de Letras lamenta informar...

(Foto retirada das redes sociais da família)

A Academia Pedreirense de Letras lamenta ter que informar o falecimento do Senhor Francisco Álvaro Bezerra Nascimento, 73 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Chiquito", ex-diretor da DRT - Delegacia Regional do Trabalho de Pedreiras, pai do empresário, poeta e compositor Paul Getty e do empresário do ramo gráfico o vereador Belmiro

Baseado em informações dos familiares, "Chiquito" passou mal nessa quarta-feira, 09, e foi conduzido com urgência para a capital do Estado, pois devido a problemas cardíacos foi internado no hospital São Domingo.

Lamentavelmente, hoje pela manhã, recebemos a triste notícia através de Polyarte, amigo íntimo da família, do falecimento do nosso "Chiquito", ocorrido nessa manhã de sexta-feira, 11. 

O filho, Belmiro, nos informou por telefone, que o corpo será transladado para Pedreiras. Será velado no Centro Franciscano, à rua Duque de Caxias, bairro Seringal. Sepultamento no cemitério do Alto São José, às 9h. 

Em nome de todos os membros da Academia Pedreirense de Letras - APL, ficam nossas condolências, nosso PESAR ao confrade Paul Getty, ao vereador Belmiro e todos os familiares. Deus já o recebeu na glória!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário