quinta-feira, 14 de junho de 2018

Festa em Pedreiras de Lançamento do Aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba

O Paraíba realizou sua mega festa de lançamento do aniversário de 60 anos!
(Vídeo: Joaquim Filho, em 13.06.2018, às 21h)

Foi uma linda festa com a participação de todos os colaboradores da região!


(Alex (subgerente), Coutinho (gerente regional), Ronnie Von (gerente), Neylyara (setor de marketing) e Márcio ( da regional)

O Armazém Paraíba da cidade de Pedreiras-MA, nessa noite de quarta-feira, 13, na Sede Social da ACIAP, localizada na Avenida Dicota Brandão, no bairro do Engenho, realizou um mega evento de lançamento da festa de aniversário dos 60 anos da empresa. Uma festa que contou com a presença dos colaboradores de todas as lojas da regional: Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Esperantinópolis, Joselândia, Lago da Pedra, Peritoró, Poção de Pedras, Capinzal, São José dos Basílios, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Governador Archer e Santo Antônio dos Lopes. 


(Ronnie Von, gerente do Armazém Paraíba de Pedreiras-MA)


O gerente da loja de Pedreiras, senhor Ronnie Von, fez a abertura dos trabalhos, dando boa noite e as boas-vindas a todos os colaboradores, citando cidade por cidade e pedindo que os mesmos dessem um sinal de manifestação de presença. Ronnie Von falou da satisfação do Armazém Paraíba está mais uma vez realizando uma grande festa de aniversário, que dessa vez é de forma diferente, pois se trata de 60 anos. Com a mesma educação e gentileza de sempre, agradeceu a presença da imprensa de Pedreiras e Trizidela do Vale que naquele momento registrava um instante ímpar na história da loja na regional de Pedreiras. Em seguida, convidou e passou a palavra para o gerente Regional Coutinho. 

(Coutinho, gerente regional do Armazém Paraíba)


"...Com vocês, eu começaria tudo outra vez!"

Em nome do presidente do Grupo Claudino, senhor João Claudino Fernandes, o gerente regional Coutinho fizera uma saudação a todos os colaboradores, lhes deu as boas-vindas e disse que se sentia muito feliz de poder mais uma vez fazer parte de um momento histórico em sua vida e na vida da empresa que já é colaborador há vários anos. Repetiu um recado do presidente do grupo, que depois foi mostrado em um VT institucional que diz: "...Com vocês, eu começaria tudo outra vez!" Na sequência o gerente regional convidou uma colaboradora do setor de marketing de Teresina/PI para falar de como se dará a programação da campanha dos 60 anos ora lançada em data de 13 de junho de 2018. 

(A colaboradora do setor de marketing de Teresina/PI, Neylyara, com o auxílio de Márcio, fez a apresentação do VT institucional e depois falou de toda programação do aniversário que se dará em 60 dias) 

Um VT institucional bastante cultural e histórico, acerca de um breve passagem do que aconteceu durante esses 60 anos: como tudo começou, onde, ano, com quem, pessoas que marcaram essa caminhada, grandes shows realizados pelo Paraíba, estrelas de renome nacional que já divulgaram a empresa, enfim. Ao término do VT, o presidente do grupo João Claudino Fernandes se dirige a todos os colaboradores de todos os estados: Maranhão, Piaui, Tocantis, Bahia e Pernambuco, nos quais o Paraíba tem lojas espalhadas em várias cidades, com os elogios e agradecimentos a todos que fizeram e fazem o Paraíba ser uma grande empresa. 

Durante a campanha de aniversário de 60 anos, o Paraíba vai sortear um milhão e meio em prêmios!

(Alex, subgerente do Armazém Paraíba de Pedreiras-MA)


Serão 8 sorteios a cada sábado: refrigerador, TV de Led, Colchão de Casal, Lavadora, Guarda-Roupa, Forno micro-ondas, Fogão, Ventilado e Liquidificador. 


Junho 
30/06 - Primeiro sorteio.

Julho
07/07 - Segundo sorteio
14/07 - Terceiro Sorteio
21/07 - Quarto sorteio
28/07 - Quinto sorteio.

Agosto
04/08 - Sexto sorteio
11/08 - Sétimo sorteio
18/08 - Oitavo e último sorteio (término de distribuição de cupons).

Setembro
01/09 - Ação final dos veículos e caminhões em Tersina/PI.

O formato do sorteio será enviado posteriormente a cada cidade. 


A festa continuou com sorteio de prêmios para os colaboradores, animação com muita bebida, comida ao som da Banda Muído Forrozeiro. Lembrando que a campanha de aniversário dos 60 anos do Paraíba está só começando. 








































Vídeo e fotos: Joaquim Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário