sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

FAESF continua realizando o sonho do Curso Superior!

"... Formandos com a Graça de Deus...!"

(Missa em Ação de Graças no Santuário de São Benedito pela conclusão do Curso de Nutrição/Vídeo: Blog do Joaquim Filho)

A Faculdade de Educação São Francisco - FAESF - há anos vem realizando o sonho de muita gente, uma graduação nos cursos superiores que a referida entidade oferece com muita qualidade, responsabilidade e com o aval do Ministério da Educação, todos aprovados e atestados pelo Ministério e a comunidade. 

Quando a sua Diretora-presidente, a mulher que sonhou tudo isso, imaginou uma faculdade em Pedreiras, por ser de origem humilde, por ter vencido a vida através da educação, a Senhora Aldenora Veloso quis transportar todo o seu conhecimento e oportunidades para muitos jovens de famílias menos favorecidas a terem uma oportunidade, a realização do curso superior. 


(Cerimonial da Formatura dos Cursos Nutrição, Pedagogia, Administração, Letras e Enfermagem, no Templo da Assembleia de Deus/Vídeo: Blog do Joaquim Filho)

Um gesto que já vem acontecendo há muitos anos, desde a sua fundação, o de preparar e colocar no mercado de trabalho profissionais de diversas áreas do conhecimento. Nessa quarta-feira (16), aconteceu no Santuário de São Benedito a Missa de Graduação do Curso de Nutrição, celebrada pelo Reitor José Geraldo. E, na quinta-feira (17), houve a cerimônia geral da formatura dos Cursos de Nutrição, Pedagogia, Administração, Letras e Enfermagem, uma linda festa que lotou o Templo da Assembleia de Deus de Pedreiras-MA, com os formandos, professores, familiares e amigos que foram prestigiar esse momento ímpar da vida de cada formando.

 
(Thamiles acompanhada do seu esposo Rodolpho Winer. Eis o momento mais importante e de grande emoção, a hora da Diplomação/Vídeo: Blog do Joaquim Filho)

No evento a presença de algumas personalidades da educação superior, como a Educadora Dalva Queiroz, Cícero Queiroz, Otacílio Fernandes, Erliene Sousa (cerimonialista do evento), Samile Veloso (Diretora da Faesf), Edilson e muitos outros que contribuíram para uma linda festa que valeu a pena ficar do início até o fim. 

(Discurso de agradecimentos da formatura de Thamiles Lima, representando a turma do Curso de Nutrição/Vídeo: Blog do Joaquim Filho)


(Entrada triunfal dos Formandos de todos os cursos/Vídeo: Deusa Helena)

O blog do Joaquim Filho parabeniza a todos e não esconde a alegria e a emoção de poder ser testemunha viva e ocular de um momento sublime para muitos, assim para as suas famílias, pois me rejubilo com alegria pela parte que nos toca, a conclusão com muito esforço, às duras penas, da nossa filha Thamiles, que agora terá uma vida nova, independente e com a missão de continuar filha, mãe, esposa, irmã e amiga com outra visão de mundo. Parabéns e sucesso a todos e todas!


(Vídeo: Deusa Helena)

Imagens no Santuário de São Benedito, dia 16




















Imagens no Templo da Assembleia de Deus dia 17














 































Nenhum comentário:

Postar um comentário