quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pedreirenses Pelo Mundo: Seja bem-vinda, minha amiga Rosalina!

Para essa mulher os meus mais sinceros respeitos. A nossa eterna Rainha está em visita a Pedreiras-MA!
(Com Rosalina Oliveira, na Missa de Formatura do Curso de Nutrição de minha filha Thamilles/Foto: Deusa Helena)


Rosalina: a linda rosa que nasceu no coração de Pedreiras!


Algumas pessoas entram em nossa vida, sem que possamos lembrar de que forma, e nunca mais saem, ficam para sempre, como uma nódoa na roupa e na alma, que são indeléveis. Nem o tempo apaga!

Assim é essa pessoa, retratada conosco na imagem, esse ser humano admirável, uma mulher que sempre teve a admiração, o carinho e o respeito do povo de Pedreiras. 

Embora já esteja residindo fora da cidade, pois hoje tem vida estável e radicada há um bom tempo na Capital do Estado - São Luis - goza do mesmo privilégio e prestígio dos pedreirenses ainda hoje, pois aqui, ela soube como ninguém, plantar amizades, viver uma vida de humildade e, sobretudo, a valorização do ser mulher, se respeitando como mulher para poder ser respeitada por todos. 

(Foto: Deusa Helena)

Estamos falando de Rosalina Oliveira, a nossa eterna Rainha, Miss Pedreirense no final da década de 80, precisamente no ano de 1987, eleita em um concurso que a JF. Produções realizou na ARCAP - Associação Recreativa dos Funcionários do Armazém Paraíba, que teve como vencedora em primeiro lugar essa linda e amável mulher. 

Porém, bem antes de ser eleita a mulher mais bonita de Pedreiras, naquela década, Rosalina Oliveira, pelo seu carisma, era naquele tempo uma das jovens mais populares da cidade, conhecida e simpatizada por todos, onde ela chegava tinha alegria, e a vida virava uma festa, uma confraternização de paz e amor. 

(Rosalina Oliveira, foto retirada do "facebook" em 17.01.2019, às 14h34)

Nessa quarta-feira (16), após a Missa de Formatura do Curso de Nutrição da FAESF, no Santuário São Benedito, uma pessoa veio ao nosso encontro e nos abraçou de forma repentina e de surpresa. Não tivemos tempo para ver de quem se tratava, mas pela voz de alegria e felicidade do abraço caloroso, sentimos que se tratava de uma pessoa muito querida. Então, pudemos constatar bem de perto que era Rosalina Oliveira, que há anos eu não via. 

(Foto histórica do concurso que escolheu Rosalina a Miss Pedreirense. Apresentadores Ribinha da FM e Quarentinha/Foto: Zé Moreno)

Continua a mesma pessoa: linda por fora e por dentro! Extremamente educada e afável. No seu semblante de Rainha a emoção de poder estar mais uma vez - em visita - a sua terra natal. Seja bem-vinda, Rosalina! Receba os nossos cumprimentos. Você é uma autêntica pedreirense que nos honra e nos representa. 

Salve! 























Nenhum comentário:

Postar um comentário