terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Dois anos de saudade!

Foi justamente nessa data que há dois anos o meu pai foi morar com Deus!


DIA DEZENOVE
Em memória do meu querido pai Joaquim Ferreira da Silva

Meu amado Pai,
todo dia dezenove,
eu me lembro de você.
Bate-me forte a saudade.
Essa data me comove
e começo a chorar,
sentindo a sua falta,
querendo lhe encontrar.



Meu querido Pai,
você venceu a morte,
enfrentou o seu calvário.
Naquela noite de domingo,
você se foi a viagem
para nunca mais voltar.
e, mesmo que não volte,
eu estou a lhe esperar.


Dias difíceis sem você!
Nunca mais aconteceram
nossos passeios dominicais.
Vago pelas ruas sozinho,
sem a sua companhia.
Quanta falta você me faz!


Mas tenho a plena certeza
que goza da vida celestial.
Você agora tem vida eterna.
É um anjo de paz e luz.
Aqui na Terra me conduz,
protege-me de todo mal,
meu protetor, guia espiritual.


Poema de Joaquim Filho
Pedreiras-MA, 19.02.2019























Nenhum comentário:

Postar um comentário