terça-feira, 23 de abril de 2019

Noite de autógrafos na Câmara Municipal de Pedreiras!

Prefeitura de Pedreiras, SEMED e FUP apresentam os novos escritores de Pedreiras-MA.

(Da esquerda para a direita: Mizael, Raysa, Valdirene, Débora Regina, Samuel Barrêto, Francinete Braga e Ana Roberta/Foto: Joaquim Filho)


(Vídeo: Joaquim Filho)

Show das crianças Ana Alice, Heloisa e Ariel. Paulo no violão.


(Vídeo: Joaquim Filho)


A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Pedreirense de Cultura, realizaram na noite de terça-feira, 23/04, na Câmara Municipal de Pedreiras, com início às 20h, a Segunda Antologia Poética Estudantil, atividade que faz parte das comemorações dos 99 anos de Pedreiras que será celebrado dia 27 de abril.


O evento cultural e literário reuniu na Câmara de Vereadores um bom número de pessoas que foram prestigiar os novos escritores pedreirenses, que estão tendo nesse governo municipal o apoio e incentivo para uma carreira brilhante, se não, de poetas e escritores, mas de leitores e amantes das letras.


Além dos familiares e amigos dos alunos escritores, presentes algumas autoridades locais, com destaque para a Presidente da FUP, Francinete Braga e a Secretária de Educação, a senhora Débora Regina Sousa, peças principais desse projeto, que embora tenha começado em 2017, somente agora foi possível a apresentação para a comunidade.

No cerimonial, a apresentadora e radialista Lucilene Veras, que fez a abertura do evento chamando algumas autoridades para a formação da mesa de trabalhos: Ana Roberta, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais; Francinete Braga, presidente da FUP; Samuel Barrêto, presidente da APL; Débora Regina, secretária de educação, Valdirene, educadora; Raysa Mirelli, aluna e Mizael. Em seguida aconteceram as apresentações de cantores mirins da Escola de Música João Meneses, as falas das autoridades e em seguida o momento dos autógrafos de todos os alunos envolvidos no projeto.  



































































Mais um evento cultural que teve a cobertura do blog do Joaquim Filho e o apoio dos nossos anunciantes.

2 comentários:

  1. Cada dia mais orgulhosa, e muito agradecida pela oportunidade, que estão tendo em mostrar seu talento,e também pela divulgação em seu blog.Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais orgulhosa pela oportunidade que essas crianças estão tendo e pela divulgação em seu blog.Muito obrigada

    ResponderExcluir