terça-feira, 23 de abril de 2019

Não pense que Corpo de Bombeiros Militar só serve para socorrer na hora das tragédias!

Um lindo projeto que merece ser divulgado e ter o total apoio da comunidade: Projeto Melhor Idade!

(Tenente Natália, do Corpo de Bombeiros Militar de Trizidela do Vale-MA, falou ao blog do Joaquim Filho sobre o lindo projeto Melhor Idade/Vídeo: Joaquim Filho)


Um projeto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão


Hoje quando fomos ao município vizinho de Trizidela do Vale-MA, tratar de assuntos relacionados ao blog, ao passarmos ao lado do Ginásio de Esportes Joaquim Pinheiro de Moura, fomos tocado por uma melodia transcendental que vinha do local de prática de esportes. Resolvemos parar e entrar. Nossa, sem palavras, que cousa mais linda...! Então, ficamos na arquibancada presenciando aquele momento sublime, de êxtase, elevação do espírito e concentração dos participantes, todos senhoras e senhores, ou seja, pessoas que estão vivendo a melhor idade, realizando exercícios físicos, e por que não dizer espirituais?  No comando uma jovem com traços de menina, que nós até o momento ainda não sabíamos que se tratava da Tenente Natália, do Corpo de Bombeiros Militar de Trizidela do Vale-MA. 

(Projeto Melhor Idade realizado pelo Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale-MA/Vídeo: Joaquim Filho)

Durante o momento em que observávamos, fomos bem recebidos pela assistente Gorete, isso mesmo, a "Goretinha" da Igreja, de shows de festivais de Marchinhas e de tantos eventos culturas e sociais que essa pequena-grande mulher já participou. Ela nos deixou a vontade e ao término nos levou para conhecer a Tenente Natália, que de forma educada deu-nos uma entrevista falando sobre o Projeto Melhor Idade. 

(Prédio do Corpo de Bombeiros Militar de Trizidela do Vale-MA/Foto: Joaquim Filho, em 23.04.2019, às 9h30)








 



























Um comentário:

  1. Tenente natalia um anjo na vidas das crianças do bombeiro Mirim
    Parabéns natalia

    ResponderExcluir