quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vote Jocilane Lacerda Krause! Vote 10!

Coluna do Marcus Krause



Família unida pede voto unida!



No dia 06 de outubro todo eleitor em dias com a Justiça Eleitoral poderá ir às urnas para votar em até 05 candidatos para o cargo de Conselheiro Tutelar, mas antes de escolher seu candidato ou candidata, busque saber as suas experiências com crianças e adolescentes e decida em quais votar.


Como opção ao cargo de Conselheira Tutelar apresento vos a candidata Jocilane Lacerda Krause, mais conhecida como Jô, a candidata número 10.



Desde sua adolescência Jocilane já ajudava no trabalho com crianças, quando por várias vezes foi professora da classe de EBD de Crianças na Igreja Batista Nacional, cargo que até hoje desempenha na Igreja, pois sempre se identificou no trabalho com crianças e adolescentes. 


Já tem vasta experiência em lidar com crianças e adolescentes pois já coordenou o programa PROJOVEM Adolescente, onde desenvolveu um brilhante trabalho à frente daquele programa de fortalecimento de vínculos para adolescentes. Sempre atuou em eventos e ações para crianças e adolescentes através de igrejas e projetos sociais. 


Pensando em colaborar mais na política da Infância e juventude ingressou no Conselho Municipal da Criança e Adolescente como representante da sociedade civil e logo assumiu a presidência do CMDCA. Juntamente com os demais conselheiros, batalharam incansavelmente pela conquista da sede e mobília do CMDCA tendo alcançado êxito.
 

Enquanto presidente do CMDCA promoveu capacitação para os conselheiros tutelares e para a rede de infância e juventude tendo como palestrante o juiz Dr Marco Adriano. Sempre preocupada em fazer seu trabalho com esmero, buscou por varias vezes participar de capacitações no Maranhão e fora dele, como o seminário promovido pela Fundação Abrinq, em Teresina, seminário do Selo Inicef em São Luís e Congresso de 27 anos do ECA na capital Maranhense, dentre outras capacitações. Ao final do mandato, como presidente do CMDCA compareceu à Câmara de vereadores para prestar contas de todas as ações que foram desenvolvidas pelo Conselho, pois sempre procurou cumprir os princípios constitucionais que regem a administração pública.
 

Jô sempre teve, e ainda tem, amor pelo trabalho com crianças e adolescentes, pois sua trajetória em ações e projetos sociais com crianças e experiências profissional são provas disso. Portanto cabe a você eleitor escolher as 05 pessoas que melhor representarão nossas crianças e adolescentes na defesa e garantia de seus direitos. 

Para Conselheira Tutelar 
Vote 10! 
Vote Jô!
 
 



















Um comentário: