quinta-feira, 15 de julho de 2021

Coluna do Professor Marcus Krause.

Transações penais propostas pelo MPMA beneficiam ONG e conselhos tutelares em Pedreiras, Trizidela e Lima Campos. 

Transações penais propostas pela 4ª promotoria de Justiça de Pedreiras, com atuação junto ao juizado Especial Cível e Criminal de Pedreiras beneficiaram os conselhos Tutelares de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos e a ONG Toda Criança Feliz. com a destinação de 5 tablets para cada conselho tutelar e 10 tablets para a ONG. 

Os conselhos tutelares são instituições que prestam relevantes serviços na garantia e proteção dos direitos da criança e adolescente, sendo que os 3 conselhos tutelares beneficiados são dos municípios que integram a comarca de Pedreiras.

A outra entidade beneficiada foi a ONG Toda Criança Feliz, localizada na rua Manoel Trindade, 941, bairro Boiada, instituição que detém título de utilidade pública municipal e oferece cursos de informática para crianças e adolescentes, além de cursos de balé, jiu-jitsu e música. 

A 4ª Promotoria de Justiça de Pedreiras, que atua junto ao Juizado Especial Cível e Criminal de Pedreiras tem como Promotor de Justiça o dr. Lindemberg do Nascimento Malagueta Vieira, que responde pela referida PJ. Já o juiz titular do juizado é dr Artur Gustavo Azevedo do Nascimento.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário