*Injustiça travestida de lei*
Sinto-me na obrigação de me manifestar sobre um assunto que envolve o governo municipal mas também a subserviente da Câmara Municipal de Pedreiras.
Falo do desconto que varia de 6 a 14% realizado mensalmente pela Prefeitura Municipal nos proventos dos servidores inativos do município desde meados do ano passado.
Sei que é previsto que as prefeituras que têm suas previdências próprias deficitárias devem proceder a esse desconto. Mas há de se questionar: foram esses aposentados e pensionistas atuais que trabalharam e contribuíram durante todas as suas vidas que tornaram a previdência da Prefeitura de Pedreiras deficitária??? Não foram eles. Foram gestores ineptos, irresponsáveis e corruptos, como Fred Maia foi com a Previdência da Trizidela do Vale, que fizeram o mesmo com a Previdência de Pedreiras!
Portanto, tirar dinheiro de pobres aposentados e pensionistas que passaram a vida toda trabalhando e contribuindo para uma velhice tranquila para cobrir rombo de prefeitos improbos não é justo. É cruel. É furto!
Há aposentados em depressão; pensionistas em transtorno de ansiedade por causa dessa problemática. Vejam a extensão da malvadeza. É preciso que toda a cidade se sensibilize com a luta desses bravos guerreiros servidores municipais inativos e juntos derrubemos a maldita Lei Municipal n° 1534/2022! Avante, Pedreiras!
Lutar sempre! Desistir da luta, jamais!
*Allan Roberto Costa Silva*
Cidadão Pedreirense
Paladino da "verdade".
ResponderExcluir