quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

PEDREIRENSES PELO MUNDO: João Guilherme, o jovem Doutor em Ciência da Computação

 CASAL PEDREIRENSE ENEAS E CRISTINA COMEMORA MAIS UMA VITÓRIA DO FILHO JOÃO GUILHERME 

Eneas, Dr. João Guilherme e Cristina/Foto enviada via Whats'App ao blog do Joaquim Filho

"O voo continua na bondade de Deus que abre espaços para os filhos que O amam. Obrigado, Senhor, por mais uma conquista de meu amado filho. Que ele possa alcançar voos mais vitoriosos na carreira profissional e receba a recompensa pelos esforços e renúncias,  porque não dizer, sacrifícios; em terras tão longínquas. Parabéns, Dr. João Guilherme pela vitória!!!"

A mensagem acima foi de quando a tese dele defendida foi aprovada para receber o título de Doutor em Ciência da Computação. Hoje "in loco", com muito sacrifício, eu e minha esposa viemos partilhar esse momento de alegria e realização na cidade de Wellington, Nova Zelândia, do outro lado do mundo, com fuso horário adiantado de 15 horas, ontem o dia da cerimônia, dia 06.12., realizado às 14 h, aqui como de costume, do trabalho ao lazer, tudo acabando antes das 18h, hoje, dia 07.12.2023, registro minha felicidade com meus conterrâneos, apresentar neste visual histórico o primeiro pedreirense a honradez de um título em um país tão distante. Reproduzo um simples texto do meu Facebook para fechar esta publicação grato a pessoa ou ao meio de comunicação, ambas privada e pública para divulgação:

"Não sou digno de que entreis em minha morada...", que bela frase de fé reproduzo na minha apresentação do Instagram, símbolo de minha vida e, hoje, alcanço a graça "Daquele" para dividir minha alegria com "os homens de boa vontade" e com "aqueles com sede de justiça", um dos meus filhos, assim como os outros dois, são três filhos maravilhosos, vê-lo alcançar o título de Doutor em Ciência da Computação na Universidade de Victória de Wellington, Nova Zelândia.























Nenhum comentário:

Postar um comentário