terça-feira, 9 de janeiro de 2024

COLUNA DO CONFRADE DR. ALLAN ROBERTO

 ADEUS AO AMIGO DA ALEGRIA!


(José Maria da Conceição - "Zezinho Corta Lama". Foto enviada por Pachequinho via Whats'App)

Deus levou nosso Zezinho. Safado, engraçado, zangado, mas muito prestativo, cheio de boa fé, do coração generoso e cheio de alegria. Trabalhou comigo muito tempo. Mas muito mais que um funcionário foi meu amigo e irmão. Um marido devotado. Um pai apaixonado e orgulhoso dos filhos. 

Brigamos muito; mas com quem Dr. Allan nunca brigou? Fica a gratidão ao meu amigo a quem devo muito, a saudade das muitas que aprontamos juntos nos bares da vida e das muitas pessoas que ajudamos nas nossas peripécias (ele era daqueles que arranjava o problema, se compadecia do caso e assumia e trazia para eu resolver e não tinha jeito: não adiantava eu dizer não - podia ser dinheiro, viagem, cirurgia, remédios, doença grave, o que fosse - "Dr. Allan vai resolver, eu garanto!" E haja eu para me virar! Rsrsrs...). 

Que Deus conforte a doce Domingas e os filhos e guarde o Zezinho alegrando os anjos no céu com São Pedro ralhando de vez em quando porque com ele só vai ralhando. 

Adeus, meu amigo! Cuidarei de sua família.

Dr. Allan Roberto Costa Silva

Membro-fundador a Academia Pedreirense de Letras (APL)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário