sexta-feira, 3 de março de 2017

MEU FILHO HOJE FAZ ANIVERSÁRIO

MUITA SAÚDE E PAZ PARA ESSE ANJO DE LUZ
(Wellington Lima - Fisioterapeuta/Brasília-DF)

Hoje, sexta-feira, dia 03 de março de 2017, é o aniversário do meu querido e amado filho, uma das pessoas mais importantes da minha vida, há quem durante todos esses anos, tenho dedicado o tempo da minha vida somente para viver por ele e para ele, fazendo o possível e o impossível para que ele chegasse onde chegou, realizar o sonho de ser um profissional de saúde e hoje é formado é um FISIOTERAPEUTA, há dois anos atuando na área em São Luis e atualmente em Brasília/DF. Nessa data, eu só tenho é que agradecer a Deus pelo filho honrado que ele é, educado nos princípios cristão, no temor a Deus, valorização da vida e respeito aos pais, família, amigos e acima de tudo ao ser humano. 


Parabéns, meu filho. Não importa onde você esteja. O importante é ser feliz, estar em paz com a consciência e acima de tudo fazer o que gosta e ao lado da pessoa que ama. 


Felicidades é o que te desejamos nesse dia. Receba o nosso abraço: Deusa, Joaquim Filho, Thamiles e Ryan. 
(Thais e Wellington) 

Um comentário:

  1. O certo é que o filho seja o reflexo do pai, e com certeza da forna que você fala o seu deve ter seguido esse exemplo Belo que você deve ter dado pra ele.

    ResponderExcluir