domingo, 28 de janeiro de 2018

Show de Humor marcou o fim de semana em Pedreiras-MA

O multi artista trizidelense Cosme é realmente um verdadeiro show!
(Cosme "Show", no Global Clube, participação no show de humor dos humoristas Genésio Rosado e Emerson Ceará/Foto: Joaquim Filho)

"... Quando eu era menino, era muito danado. Minha mãe certo dia quis me bater, eu corri e subi em um pé de Tamarindo. Ela chegou e disse que ali estava muito bom demais, pois eu estava em um lugar que tinha cipó para todo lado..."
O show de humor realizado nesse sábado, 27, no Global Clube, na cidade de Pedreiras, que estava marcado para as 19h30, só foi começar quase as 22h. Atrasou bastante, mas pense em um vento que a direção não teve esse respeito com o público, mas que foi bom demais. Lembrando que a organização foi do jovem Leandro Alves, diretor de Turismo de Pedreiras e coordenador do departamento de marketing da Faesf. Saiba receber nossas criticas, Leandro, mas saiba do nosso reconhecimento pela sua coragem e parabéns em realizar eventos nessa magnitude e diferenciado. Continue... errando também a gente aprende. O talento dos humoristas Genésio Rosa e Emerson Ceará é realmente algo de espetacular e merece os nossos elogios. Os caras são tão bons que compensou o longo tempo de espera. Uma forma de fazer humor diferenciado, improvisado, interagindo com o público, a cidade e tirando "sarro" da cara das pessoas, mas tudo em tom de brincadeira, sem contudo, denegrir a imagem e a moral de ninguém. 


Antes dos humoristas profissionais subirem ao palco houve uma abertura de um espaço para alguns humoristas locais fazerem suas apresentações, dos quais, destacamos a participação brilhosa de Cosme "Show", que cantou, dançou, contou piada, falou da sua vida real e ao término deu conselhos e lição de moral para a juventude. Esse foi bem aplaudido, já tem o humor na veia e tem como aliado o seu jeito diferenciado de ser, um rapaz puro, inocente e um ser especial. Demonstrou que se tivesse uma direção de alguém desse segmento cultural e estudasse mais a arte, com certeza teria chances para brilhar nos palcos do Brasil. Cosme é da cidade vizinha de Trizidela do Vale, mas vive as duas, incluindo Pedreiras, de forma intensa, driblando preconceito e inserido no meio cultural.

(Foto: Joaquim Filho)
(Foto: Joaquim Filho)
(Foto: Joaquim Filho)




  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário