terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O IPEDE traz à Pedreiras uma grande novidade!

O Curso Técnico que todos esperavam e que vai fazer a grande diferença na Região

Há alguns dias atrás o blog do Joaquim Filho realizou uma visita profissional ao Departamento Administrativo do IPEDE, que atualmente está funcionando na Avenida Otávio Passos, nº 164 e, em conversa com o senhor Dácio Alves, Diretor-presidente do Instituto, que naquela oportunidade fizera uma revelação: "Joaquim Filho, vem novidade por aí, se prepare para divulgar em breve. Eu estou trazendo para Pedreiras e região o Curso Técnico em Serviços Jurídicos, que será de suma importância, devido o grande crescimento de profissionais da área jurídica que vem a cada dia crescendo na nossa cidade." 


Então, chegou o grande dia! O IPEDE está divulgando que agora está oferecendo o Curso Técnico em Serviços Jurídicos e que as inscrições já estão abertas, só serão 30 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 27 de fevereiro a 15 de março de 2018. O IPEDE não quer que você desperdice essa grande oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho fazendo o melhor curso técnico do momento na melhor instituição técnica do Maranhão. Nosso endereço Avenida Mariano Lisboa, nº 1252, Telefones (99) 3642-0885 ou (99) 98213-4013.

Média Salarial - R$. 1.500,00

Mercado de Trabalho - O Técnico de Serviços Jurídicos poderá atuar em vários segmentos, dentre eles: Escritório de advocacia, de Auditoria, Recursos humanos, Magistratura, Cartórios de Serviços de Registro e Notariais, Promotoria, Consultoria Jurídica, Departamento jurídico empresariais. 

Público Alvo - Pessoas que tenham interesse em atuar na gestão de atividades jurídicas e no suporte aos operadores do Direito. 

Onde atuar - Atuar em nível de assistência e assessoria em Escritórios de advocacia, de Auditoria Jurídica, Recursos humanos, Departamentos administrativos, Magistratura, Serviços de Registro e Notariais, Promotoria, Consultoria Jurídica, Departamentos jurídicos empresariais.

Principais empresas para se trabalhar - Escritórios de advocacia, Fórum e Cartórios. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário