quarta-feira, 11 de julho de 2018

Como Está o Seu Bairro?

Moradores da Rua Pinto Saldanha, no Bairro Goiabal, já não sabem mais a quem recorrer para ter o direito de infraestrutura
(Rua Pinto Saldanha/Foto: Joaquim Filho, em 11/07/2018, às 6h45)

Essa é a terceira vez que os moradores da Rua Pinto Saldanha, localizada no bairro do Goiabal, vêm através do blog do Joaquim Filho solicitar da administração municipal uma melhoria na referida rua já que a mesma, que fica no centro da cidade, há muito tempo vem nessa situação que as imagens estão mostrando e não nos deixam mentir ou fazer sensacionalismo, afinal, nós estamos aqui atendendo a um pedido das pessoas que sempre que nos veem, fazem o mesmo pedido. 

(Rua Pinto Saldanha/Foto: Joaquim Filho, em 11/07/2018, às 6h45)

A Rua Pinto Saldanha é uma rua que todos os dias passamos, visitamos, pois lá há 38 anos mora a nossa genitora, então, todos os dias estamos lá e todos os dias os moradores vem até nós pedir que façamos uma matéria no sentido de sensibilizar ao poder público municipal para passar uma camada asfáltica para amenizar a situação que é muito crítica. Alguns moradores estão aproveitando os buracos para colocarem os cascalhos das reformas em suas casas, mas que não melhora em nada, fica é mais perigoso e risco de corre acidentes com quem passa a pé, de moto ou bicicleta, pois quando o pneu cai no buraco os cascalhos de desprendem. 

Mais que os buracos que já existem há um bom tempo, é a falta de resposta, é as pessoas não saberem quando ou se o município tem uma programação para solucionar o problema. Parece que quanto mais se fala, mais se mostra a realidade, mais distante fica de acontecer um trabalho que satisfaça a população e a rua tenha a aparência da qual é digna. 

Estamos aqui para publicar a reivindicação das pessoas, assim como estaremos de prontidão para mostrar as benfeitorias quando isso acontecer, afinal, a finalidade desse quadro é colaborar com a população, levando até o poder público os seus anseios. Nada mais justo! 

(Rua Pinto Saldanha/Foto: Joaquim Filho, em 11/07/2018, às 6h45)






















3 comentários:

  1. Essa problemática é na cidade toda Joaquim, por onde você passa tem buracos, passe na rua Messias Filho no Engenho, rua benilde Nina,cantinho de baixo e etc...toda a cidade ta um buraco sósó.

    ResponderExcluir
  2. Essa problemática é na cidade toda Joaquim, por onde você passa tem buracos, passe na rua Messias Filho no Engenho, rua benilde Nina,cantinho de baixo e etc...toda a cidade ta um buraco só.

    ResponderExcluir
  3. É todo novo de novo
    Vamos nos jogar onde já caímos
    É tudo novo de novo
    Vamos mergulhar do alto onde já subimos....
    Paulinho Moska!
    Essa letra reflete a realidade da situação do nosso município de Pedreiras MA.
    Nada mais me surpreende ,existe um enredo trágico que não querem organizar nossa cidade . Nessa sistema babilônico é na fácil , burlar, e ocultar fraudulentas licitações e desviar recursos públicos. A regra é somente manter essa situação e tirar o máximo de benefícios possível!!!!

    ResponderExcluir