terça-feira, 10 de julho de 2018

Polícia Militar Independente do Maranhão está de luto!

Faleceu em Pedreiras o 1º Sgt. PM Roberto Rocha de Sousa. 
A homenagem do companheiro CB PM Fábio Tavares de Meneses em nome de todos do 19º BPM.
(1º Sgt. PM. Roberto Rocha de Sousa/Foto retirada do facebook)


Hoje fomos acordados com uma triste notícia, a do falecimento inesperado do 1º Sgt. PM Roberto Rocha de Sousa, o qual pertencia ao 19º BPM em Pedreiras.

Profissional de conduta calma e serena tinha entre seus pares e subordinados o respeito e admiração dos seus superiores confiança no cumprimento de suas funções.

Muitas desempenhadas tanto na área administrativa quanto no serviço ostensivo especializado. Tendo o curso de Força Tática (primeiras turmas) e Força Nacional, atuando nos jogos Olímpicos do Brasil no Rio de Janeiro, também era instrutor do PROERD, ajudando centenas de crianças e adolescentes sobre os males das drogas.

Não foi só a Policia Militar que perdeu um grande profissional, foi a comunidade como um todo que perdeu um homem íntegro e justo, que hoje está trilhando o caminho de luz, certo de já ter por aqui, cumprindo sua missão.

Nosso irmão, fica na paz do Criador, do Grande arquiteto do Universo que nos fez a todos seus filhos.
O corpo sairá da Rua 6, Parque das Palmeiras até o Quartel do 19º BPM, onde continuará a ser velado por amigos e familiares desse valoroso combatente.

O Sargento Roberto deixa mulher, 4 filhos, um neto, e uma saudade imensurável.

(CB PM Fábio Tavares de Meneses, 19º BPM Pedreiras-MA/Foto retirada do Whatsapp)


2 comentários: