sexta-feira, 20 de julho de 2018

Só em 2024! Será se ainda vamos esperar todo esse tempo?

Sessão Foto-Linguagem: 
Será se é ele que vai ser o vice do Fred Maia aqui na "Princesa"? 
(Encontro casual hoje pela manhã no centro de Pedreiras com o meu amigo Vereador Belmiro)

Hoje pela amanhã, 20, me encontrei com o meu amigo Vereador Belmiro, no centro da cidade de Pedreiras; e, brinquei com ele:

- Bom dia, meu Vereador!

- Bom dia, Joaquim Filho! 

- Meu Vereador, quando é que o Prefeito Fred Maia virá asfaltar a cidade de Pedreiras. Meu amigo, isso aqui está uma calamidade pública, com tantos buracos! 

- Só em 2024! (Falou o nobre Edil com voz firme e muita segurança).

- Então, quer dizer que Vossa Excelência será o Vice na Chapa do Fred Maia? 

Ele sorriu e disse-me:

- Quem sabe. Tudo pode acontecer...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário