sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Nota de Falecimento!

 É com muita tristeza que damos essa notícia...

(Fátima e Lázaro/Foto perfil do "Whatsapp")

... Do falecimento da Senhora Maria de Fátima Silva de Carvalho, esposa do nosso amigo e irmão pedreirense, Francisco Lázaro, ex-funcionário do Banco do Brasil S/A, ocorrido agora a tarde, sexta-feira, 19, em São Luis do Maranhão, onde será velada e sepultada. Nós, pedreirenses, amigos da família, nos solidarizamos com o Chico Lázaro e todos os familiares, nesse momento de dor. Que Deus possa recebê-la na morada eterna. 



5 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos à família... que Deus os conforte nesse momento de dor e que Deus a tenha num bom lugar. Lindo casal de amigos

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a todos os familiares. Deus abençoe e te receba na morada eterna. Amém

    ResponderExcluir
  3. Grande perda, não somente pelos laços familiares, que nos uniu em vida, mas pela pessoa que foi! Meus profundos sentimentos! Que a família (Lázaro e filhos) receba de Deus o conforto! Que a nossa querida Fátima seja recebida na glória! Que brilhe para ela a luz divina!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos meu amigo Lázaro,que seu amore nossa querida linda amiga descanse em paz no paraíso ao lado de Deus e todos os anjos.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos meu amigo Lázaro,que seu amore nossa querida linda amiga descanse em paz no paraíso ao lado de Deus e todos os anjos.

    ResponderExcluir