Agora está explicado o porque dessa empresa ter tanta credibilidade no que faz!
Sabe com quem está falando? Quem é o senhor ou a senhora mesmo? Você faz o que? Essas e outras frases do nosso cotidiano são usadas por pessoas que não veem no ser humano o que ele realmente é, mas o que ele tem ou ostenta na sociedade, como dinheiro, poer ou tráfico de influência. É fato: dificilmente uma pessoa vai lhe atender bem sem que primeiro ela saiba quem você é, o que faz e o que tem. Isso é geral. Pedreiras não está longe dessa realidade. Você chega em um órgão público ou privado, lojas, restaurantes ou seja lá o que for, o vendedor ou a vendedora lhe olha, a priori, com má vontade e, dependendo de quem ela vá descobrindo quem você é, o tratamento pode melhorar ou piorar. Bom, o porque você já sabe.
Mas hoje eu me surpreendi ao entrar em uma agência de turismo, ali perto da "cabeça" da ponte, em frente ao Memorial João do Vale, a JD Turismo, que realiza viagens semanais para as cidades Goiânia, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, pela forma como a senhora Daylla me recebeu, com muita educação, atenção vipe e sempre me explicando os valores de passagens, horários e tudo mais - com um detalhe, ela nem sequer sabe quem eu sou, pois não precisei dizer quem eu era para ter atendimento diferenciado - para que eu pudesse sair de lá bem informado.
Sinceramente, o que deveria ser normal em uma empresa, seja de qual denominação fosse, não é, pois a grande maioria das pessoas que trabalham em empresas que prestam serviço ao público, não tem nenhum respeito e atenção pelo cliente. E, a empresa JD Turismo está de parabéns na pessoa da simpática senhora Daylla.
Ao fim da conversa recebi um cartão da empresa. Esse texto não se trata de matéria paga. Essa nota que estamos publicando partiu da nossa iniciativa, por acharmos que empresas que têm respeito e atenção para com o ser humano, devem ser divulgadas como reais prestadoras de serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário