segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Empresa de segurança F3 deixa mais uma escola totalmente equipada com total segurança!

O jovem empresário Francisco Emanuel, Analista de Sistema e Bacharel em Direito, proprietário da empresa de segurança F3, vem liderando esse ramo na região.

(Michelly Cavalcante Melo, Diretora-geral e Francisco Emanuel, Analista de Sistema e Bacharel em Direito/Foto: Joaquim Filho)


Depois de termos visitado as escolas Oscar Galvão e Olindina Nunes Freire, ambas da rede estadual de ensino público, agora chegou a vez da Unidade de Ensino Professor Ernildo Gomes, localizada no bairro São Francisco, na cidade de Pedreiras, que tem como Diretora-geral a historiadora Michelly Cavalcante Melo, na gestão da Unidade desde o início do governo municipal do prefeito Antônio França, e como Diretora-adjunta, Ana Cintia Santos Araújo Fontinele. 



A Diretora-geral Michelly Cavalcante Melo é formada em História pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI e segundo a mesma, a Unidade de Ensino Professor Ernildo Gomes funciona em dois turnos: matutino e Vespertino, tem no seu quado educacional 21 professores. Conversamos com Michelly sobre a realidade atual da escola e veja o que a Diretora nos relatou:




(Diretora-geral Michelly/Foto: Emanuel)

- "Boa Tarde, Joaquim Filho! Muito obrigado pela sua presença aqui em nossa escola. Tenho acompanhado as suas matérias, tenho visto que são todas voltadas para a nossa realidade, acontecimentos sociais e culturais da nossa cidade. E, agora, você visitando as escolas, isso é muito interessante e mostra que seu blog tem conteúdo. Bom, Joaquim Filho, quando a gente assume a direção de uma escola, a responsabilidade é muito grande, é o nosso nome que está em jogo, então, tudo que nós podemos fazer para melhorar, nós temos que fazer. Sobre a questão da implantação do sistema de segurança e das câmeras na escola, quando pensamos em fazê-lo, nós buscamos sem nenhuma dúvida a empresa de segurança F3 do empresário Emanuel, pela referência que nos deram a respeito dele, e devido as facilidades de preço e prestação de serviço com responsabilidade e profissionalismo. E, no caso da implantação das câmeras, isso nos auxilia na questão pedagógica junto às crianças, na questão da disciplina e, sobretudo, na questão da segurança, pois esse sistema é uma segurança a mais. Nós temos três vigias que se revesam durante a noite e temos porteiros também. Nada melhor do que uma segurança a mais. Quando nós assumimos a direção da escola, temos uma certa autonomia de tomar certas decisões  sobre o que é melhor para a escola, pois a realidade somos nós que conhecemos que estamos a frente. Não somos a pioneira, tem outra escola no caso da minha amiga Valdirene, que também já implantou. E, sobre essa questão, eu tive toda autonomia para implantar. Desde a semana passada que o sistema de segurança já está em funcionamento."  


(Diretora-adjunta Cintia Santos ladeada pelos alunos do 9º ano/Foto: Joaquim Filho)

Na oportunidade, o blog do Joaquim Filho conversou também com Francisco Emanuel, empresário responsável pela implantação do sistema de segurança que está sendo a grande novidade nas escolas de Pedreiras e região, e já está sendo chamado de o "Rei das câmeras nas escolas.": 



- Joaquim Filho, mais uma vez eu quero agradecer pelo seu trabalho, por mostrar com imparcialidade os acontecimentos da cidade. Agradecer também a diretora Michelly pelo carinho que tratou a nossa equipe e por nos dar mais uma oportunidade para mostrarmos que nesse trabalho nós estamos nos destacando em toda a região, e como eu venho falando, nesse sistema de câmeras que foi implantado aqui no professor Ernildo Gomes, ele é um sistema de câmeras da marca Intelbrás, inclusive eu sou representante em todo o Maranhão, é um sistema Full HD, inclusive está instalado também no celular da diretora Michelly. Além de ela está acompanhando aqui, presente, na escola, ela pode acompanhar em casa e em qualquer lugar onde ela esteja."











 




         




(Professor Ernildo Gomes)











































Nenhum comentário:

Postar um comentário