domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito Antônio França homenageia todos os pais de Pedreiras através do seu amado PAI

Prefeito de Pedreiras Antônio França presta uma linda homenagem ao seu querido PAI!
(Enviado por Antônio França, em 11/08/2018, as 19h42)

Esse vídeo me fez chorar, é o segundo dia dos pais sem o meu querido pai!

O prefeito de Pedreiras, o senhor Antônio França, nessa noite de sábado, 11, divulgou nas redes sociais um vídeo, no qual presta uma linda homenagem ao seu pai. Por ter saído para alguns eventos noturnos na cidade e não ter levado o meu celular, só fui vê-lo ao deitar-me. Confesso que me emocionei muito e simplesmente chorei a grande saudade do meu querido pai que já partiu. Que Deus abençoe todos os pais e que possam valorizá-los em vida, porque depois que partem, você só vai sentir saudade e lembrar da sua doce imagem. 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário