terça-feira, 18 de setembro de 2018

A força política de Chicutinha e Ronaldo Medicamentos em Trizidela do Vale-MA.

Candidata a deputada estadual Daniela Tema foi recebida na região da Baixada em Trizidela do Vale por uma grande multidão de pessoas!
(Candidata Daniela Tema discusando ao povo da Baixada de Trizidela do Vale-MA/Vídeo: Blog do Joaquim Filho)

"...É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu..."


Grande movimentação política aconteceu hoje pela manhã, dia 18 de setembro, no município de Trizidela do Vale, na região da Baixada, assim como é conhecida pelos ribeirinhos locais, na Praça João Muniz. Desde cedo o bairro começou a ter movimentação com paredão tocando a música de campanha da candidata, gente com bandeiras, distribuição de material de campanha o corpo a corpo com o eleitor, enfim... Tudo isso aguardando a chegada da candidata a deputada estadual Daniela Tema, que debaixo de um sol escaldante deixou todos esperando, e somente às 10h30 a candidata e toda a sua comitiva deu o a da graça. 

(Ronaldo Medicamentos apresenta Daniela Tema ao povo da Baixada de Trizidela do Vale-MA/Vídeo Blog do Joaquim filho)

Mas... com sol ou sem sol, com chuva ou sem chuva, lá estava o povo na espera e ficou até o fim. Daniela Tema e toda a sua comitiva, na qual estava o seu esposo Cleomar Tema, o prefeito de Tuntum e demais lideranças da sua região, foram recebidos pelas lideranças locais Chicutinha, Ronaldo Medicamentos e todo o seu grupo político de Trizidela do Vale e mostraram que estão firmes, que têm prestígio e que o apoio restrito à candidata terá um grande peso eleitoral ruma à sua eleição. 


Fizeram uso da palavra Chicutinha, Ronaldo Medicamentos, Dr. Helvécio Fernandes, Júnior Marreca e a própria Daniela Tema que encerrou com uma palavra direcionada ao povo presente. Depois do ato político na Baixada o grupo seguiu para o Restaurante João do Vale onde lá teve um momento de interação com a candidata Daniela Tema. 











 



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário