segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Município de Trizidela do Vale realizou com sucesso Torneio Voley de Quadra 4x4.

O evento esportivo teve a iniciativa e realização da Secretaria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura. 



Mestre Ivanilson Soares prova que não entende só de Jiu-jitsu e realiza um evento esportivo que já entrou para a história da cidade!


O município de Trizidela do Vale-MA realizou nesse domingo, dia 16, no período da manhã, o Torneio de Voley de Quadra 4x4, que teve seu início às 9h, uma louvável iniciativa do Secretário de Esportes o Mestre Faixa Preta de Jiu-jitsu Ivanilson Soares, que teve o total apoio do prefeito Fred Maia para a realização do evento esportivo, que aconteceu no Ginásio Municipal Joaquim Pinheiro de Moura, localizado no Bairro Aeroporto. 


A convite do Secretário Ivanilson Soares, o blog do Joaquim Filho se fez presente e cobriu o evento, e teve a oportunidade de conhecer grandes atletas desse esporte e levar aos desportistas maranhenses que não é só o futebol que é uma modalidade esportiva presente no Maranhão. O Voley é uma modalidade forte e precisa ser mais valorizada pelas pessoas e principalmente o poder público. E foi justamente no sentido de valorizar a categoria esportiva que o Secretário Ivanilson Soares reuniu em sua cidade um torneio de alto nível que pudesse mostrar ao mundo a força o esporte em Trizidela do Vale-MA. 


O Torneio de Voley de Quadra 4x4 realizado em Trizidela do Vale nesse domingo, 16, contou com a participação de 7 equipes: Trizidela do Vale, Lago da Pedra, Buriticupu, Peritoró, São Luis Gonzaga, Bacabal e São Luís. 


A final do Torney de Voley de Quadra 4x4 de Trizidela do Vale foi realizada entre as equipes de Lago da Pedra e São Luís. A equipe de São Luís do Maranhão foi a grande campeã do Toneio. 
  

Ao término, o Secretário Ivanilson Soares falou da realização do Torneio, agradeceu a todos que participaram, que colaboraram de forma direta ou indireta, aos meio de comunicação que divulgaram e agradeceu ao prefeito Fred Maia por ter acreditado no projeto e ter dado o total apoio. 


E agora, Secretário, qual será o próximo evento esportivo? O blog do Joaquim Filho parabeniza pelo seu trabalho e sente-se honrado pela parceria, apoio e a cobertura. Estamos juntos!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário