quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pedreiras-MA: Assessora de Comunicação deixa o governo municipal

Katyane Rivone de Albuquerque Leite deixa o governo Antônio França
(Katyane leite/Foto: "Facebbok")


"Bom dia!

Venho através da minha página do "FACEBOOK", comunicar oficialmente a todos os meus amigos e à população de Pedreiras, o meu total desligamento da atual gestão municipal.

Após visualizar algumas especulações em grupos de "whatsapp" e meios de comunicação, sobre minha saída, quero deixar bem claro que esta iniciativa partiu de mim, pois jamais concordaria com as novas condições impostas e rumos tomados pelo governo.

Há meses vinha analisando esta probabilidade, que se consolidou na última segunda-feira (29). Futuramente farei uma análise minuciosa da situação.

Desembarco com a certeza que ter exercido meu papel com destreza e responsabilidade no que se refere à minha área de atuação, sem deixar de enfatizar minha contribuição nos quesitos técnicos e também político.

Tenho plena convicção que fiz o que esteve ao meu alcance, para melhorar a imagem desta gestão, mas não bastava apenas eu querer, não sei fazer mágica!

A sensação que fica é de frustração! Quando iniciamos este projeto e o estruturamos desde os primeiros pilares, o objetivo era outro: lutarmos por uma cidade melhor!

Pedimos a Deus que abençoe o nosso Município, pois a sua misericórdia é infinita.

Katyane Rivone de Albuquerque Leite






















93642-2173 ou 08196-0001










17 comentários:

  1. Próximo prefeito de PEDREIRAS virá do movimento Direita Pedreiras!

    ResponderExcluir
  2. Lendo a matéria, fico me perguntando, como pode um ser humano ser tão ingrato para com aqueles que foram os primeiros a acreditar no sonho de um vereador, quando menino, ser prefeito da sua cidade? O que pensar, sem querer rotular, de uma pessoa, que quando era vereador, chamava esses mesmos que ele descartou tão logo chegou ao cargo de prefeito, de "meus amigos" e que sairam batendo de porta em porta, pedindo voto, usando seus carros, suas motos, com seus próprios dinheiros? Não citarei nomes desses "amigos", mas o povo de Pedreiras sabe e, com certeza em 2020, não esquecerá. Dinheiro e poder é bom, mas não não é eterno. Agora, amigos, ah... esses são eternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. França, se o deus que tu e a tua irmã pregam for o DEUS VIVO E JUSTO, pode ir arrumando a mala, porque se vocês conseguirem chegar ao final desse pleito, na reeleição, como tu diz que vai se candidatar, tu não será reeleito. Não conseguiste se fazer amar e a demônio da tua irmã, vai voltar pra o lugar dela: a insignificância!

      Excluir
  3. O cara conseguiu perder todo o apoio que tinha das melhores lideranças de Pedreiras. Perdeu as pessoas competentes! Deus abençoe nossa Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INGRATIDÃO, GANÂNCIA E VAIDADE. TÁ PAGANDO UM PREÇO ALTO E AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO. O GOVERNO NÃO DESLANCHA. NÃO CONSEGUIU SE FAZER AMAR E, COM CERTEZA, NÃO SE REELEGERÁ. SE É QUE ELE VAI TER A CORAGEM DE SE CANDIDATAR.

      Excluir
    2. INGRATIDÃO, GANÂNCIA E VAIDADE. TÁ PAGANDO UM PREÇO ALTO E AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO. O GOVERNO NÃO DESLANCHA. NÃO CONSEGUIU SE FAZER AMAR E, COM CERTEZA, NÃO SE REELEGERÁ. SE É QUE ELE VAI TER A CORAGEM DE SE CANDIDATAR.

      Excluir
  4. Ja vi diser quer ima pessoa com o nome assaiante vai concorree a prefeitura de pedreiras. Será ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o doutor Alexandre for realmente candidato, terá o meu voto, o da minha família e pedirei o voto dos meus amigos e, lhe asseguro, são muitoooooosssss!

      Excluir
  5. agora o doidão vai fazer tempestade,ele é outro que começa nos governos e não termina,porque será?

    ResponderExcluir
  6. Lamento a saída desta guerreira na política. Quero seu apoio em 2020.
    Vi e ouvi tudo o que disse na campanha passada.
    Sua fé nas mudanças eram sem limites, mas infelizmente algi saiu errado. Boa nova jornada.

    ResponderExcluir
  7. Pedreiras perde uma grande profissional. Antônio França tem se mostrado ingrato aos que lhe apoiaram desde o começo. Agora em relação ao Dr. Assaiante, eu também já ouvi essa história pela rua. Será que ele será prefeito de Pedreiras? Se sim, temos muito a ganhar. Homem íntegro, competente, desenvolve um lindo trabalho social. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. A irmã dele falou na rádio que a culpa do governo está ruim é da comunicação que não massificou as notícias do governo. Rapaz, se a Katyane tivesse massificado o que acontece no governo rsrs, esse prefeito já teria sido preso.

    Ass: Olheiro

    ResponderExcluir
  9. O novo chefe da comunicação é filho da profeta. Tudo em família!

    ResponderExcluir
  10. Acabou,acabou,acabou,acabou,prefeito perdeu,perdeu, perdeu, perdeu...O hino de 2020.

    ResponderExcluir
  11. Alô vereadores, tem bicho de pé neste negócio! Publicitária de São Luís, empresa de São Luís, rum...rsrs!E tem mais, o filho da profeta no comando da comunicação, pega fogo, Pedreiras! Queima!

    ResponderExcluir
  12. Governo mais pedido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  13. Achei que Katiane demorou muito sair. É uma menina muito incisiva e certeira em suas colocações, deve ter assustado os puxa sacos . Este governo desorganizado, mais uma vez perdeu uma pessoa muito competente; trabalhamos juntas três anos na educação e o que eu tenho a dizer dela é que foi uma grande parceira de trabalho.

    Professora R.S.L

    ResponderExcluir