domingo, 21 de outubro de 2018

Sessão Foto-Linguagem Especial de Aniversário!

A vida é um Dom dado por Deus. A alegria e a graça de chegar aos 80 anos!

Hoje quem está celebrando mais um ano de vida é o senhor Antônio Raimundo da Silva, o irmão mais velho da nossa amiga Sebastiana Luna, que nesse dia 21 de outubro, domingo, chega aos seus 80 anos com muita saúde, disposição, cabeça legal e esbanjando muita juventude. Para não passar em branco, claro, ele merece, a data é muito importante, foi comemorado com um belo almoço onde não faltou foram comidas típicas de todos os tipos e muito suco de frutas variadas, tudo festejado em família e muita gente amiga. 


Segundo Sebastiana Luna, o seu irmão Antônio Raimundo da Silva é o mais velho de uma prole extensa de 17 irmãos. Filho de Francisco da Silva e Inêz Rodrigues da Silva, é residente na Rua da Estrela, 875, Pedreiras, no mesmo local do almoço realizado em família, no qual quem pagou o pato foi a Sebastiana Luna. Pagou o pato: uma brincadeira por razão do variado cardápio ter um delicioso pato que estava sendo muito disputado. 


Após a abençoada e deliciosa ceia, a família presente cantou-lhe os parabéns. A convite da nossa amiga Sebastiana Luna, o blog do Joaquim Filho se fez presente e teve a honra e a alegria de desfrutar de um momento nobre e muito valioso para essa família honrada, a qual tenho o orgulho de ser-lhe amigo. Parabéns ao senhor Antônio! Muita saúde e paz, que em 2019 estejamos juntos para a celebração dos 81 anos. 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário