segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Você precisa conhecer as novas mudanças do Paraíba

A partir de hoje o Armazém Paraíba de Pedreiras está de visual novo!
Uma verdadeira transformação feita por uma equipe de profissionais que reformulou toda a loja. Venha visitar o Paraíba e ver como está tudo muito lindo!


Fonte: José Ribamar de Aquino Júnior - Visual Merchandising  

(VM Júnior Aquino (de chapéu) ladeado pela equipe de vendas do Paraíba de Pedreiras-MA)

Sábado, 20, o blog do Joaquim Filho recebeu um convite do senhor Ronnie Von, gerente da loja Armazém Paraíba de Pedreiras, no sentido de checar "in loco" as mudanças as quais o Paraíba estava realizando no interior da loja, no sentido de proporcionar amais espaço, comodidade e mais facilidade na hora de adquirir o produto desejado. Realmente, ficou tudo muito lindo. Uma equipe de marketing visual esteve na cidade e fez uma verdadeira mudança, a loja agora é outra, como disse Júnior Aquino nas informações que nos deu, uma verdadeira transformação na loja. O blog do Joaquim Filho conversou com Júnior Aquino, visual merchandising, que falou das mudanças. Confira na íntegra a nossa conversa.


"Bom dia, senhor Joaquim Filho, é uma honra poder falar com você e parabéns por você ser um parceiro que faz o nosso marketing digital aqui na cidade de Pedreiras. Bem, nós estamos aqui na loja do Armazém Paraíba de Pedreiras para fazermos uma mudança. E o cliente ou você podem estar se perguntando que tipo de mudança. É uma mudança totalmente avançada, uma transformação na qual nós queremos mostrar para o cliente a sinestesia, que ele possa ver o produto na loja, nas prateleiras, enfim, e se encantar, imaginar-se usando o produto. Então, nos estamos fazendo uma inovação completa aqui no Armazém Paraíba mostrando muio a questão de uso e dando dica de moda. A partir dessa terça-feira, dia 23 de outubro, o cliente de cara vai ver logo uma mudança. Por exemplo, ele vai perceber que os nossos manequins é como se fosse vivos. Como essa forma viva que eu possa dizer? É uma forma que ele, o nosso cliente, possa sentir uma comunicação autêntica de quem está transmitindo uma moda para ele, chamando-o para usar aquele produto. Essa mudança que nós estamos fazendo aqui, por que realizá-la? Hoje em dia o cliente não tem mais tempo para está correndo atrás de procurar o produto que lhe agrada, e ele vindo na loja que ele sabe que lhe ajuda e que tem o produto que ele quer, isso facilita e muito a vida desse cliente, então, ele já chega aqui querendo o look pronto. Como você pode ver, a loja agora é uma verdadeira exposição, com manequins. Outra coisa interessante que nós teremos agora, Joaquim Filho, são os nossos consultores de moda, que são os nossos vendedores, e eles não são agora somente vendedores, eles são também, doravante, como eu já falei, consultores de moda. Eles vão dar dicas, o que está mais em alta, qual a tendência do momento, e tudo isso buscando usar um produto de moda antecipado. Por exemplo, coleção para 2019, nós já estamos buscando para repassar para o cliente essa tendência. Nós temos uma equipe super preparada que é uma equipe de VM, um tipo de vendedor silencioso, ele faz a exposição e a exposição se vende por si próprio, esse é o grande diferencial, dando sinestesia, ou seja, como já falei lá atrás: ele vê o produto e se imagina usando aquela peça e usando naquela ocasião. Então, encerro dizendo que Pedreiras e toda região a partir de terça-feira, 23 de outubro, vai perceber logo de cara quando chegar no Paraíba que nós mudamos para melhor. Um abraço e muito obrigado por divulgar o nosso trabalho." 

Setor de Modas do Paraíba de Pedreiras-MA

































































































2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaa que maravilha amei perfeito 80% das minhas roupas compro no Paraíba e agora que com esse novo designer fico ainda mas encantada para estar lá parabéns ao grupo Paraíba de Pedreiras.Aproveitando quero parabenizar ao blogueiro pela passagem do seu aniversário tenho o maior respeito a vcs tá imprensa aos comunicadores de todos os seguimentos levando a nós informação sobre nossa cidade e região parabéns JOAQUIM FILHO PELO SEU ANIVERSÁRIO E BELO TRABALHO QUE TEM FEITO PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaa que maravilha amei perfeito 80% das minhas roupas compro no Paraíba e agora que com esse novo designer fico ainda mas encantada para estar lá parabéns ao grupo Paraíba de Pedreiras.Aproveitando quero parabenizar ao blogueiro pela passagem do seu aniversário tenho o maior respeito a vcs tá imprensa aos comunicadores de todos os seguimentos levando a nós informação sobre nossa cidade e região parabéns JOAQUIM FILHO PELO SEU ANIVERSÁRIO E BELO TRABALHO QUE TEM FEITO PARA NÓS.

    ResponderExcluir