sábado, 3 de novembro de 2018

A inauguração de mais um empreendimento que movimentou a cidade!

A cidade de Pedreiras hoje ganhou mais um empreendimento: Marcílio Ximenes, cada dia mais livre e independente empresarialmente falando!
(Marcílio Ximenes, ladeado da esposa, filhos e colaboradora/Foto: Joaquim Filho)


A vida é assim mesmo, enquanto uns reclamam, outros falam de crise e ficam sentados esperando as coisas caírem do céu; e, têm outros que já são diferentes: vão à luta, correm atrás dos seus sonhos, planejam, analisam cada detalhe com cautela e na hora certa partem para cima. É assim que nasce o sucesso. É dessa forma que surgem os grandes homens de negócios. 

Com o empresário Marcílio Ximenes não tem sido diferente. Depois de ter saído da empresa que trabalhou por vários anos, desde o menor cago até o máximo, resolveu dar voos altos e acreditar que também poderia ter o seu próprio negócio e, há poucos dias associou-se em um empreendimento em uma empresa que presta serviço com climatização. 


Mas agora é diferente. Era preciso andar com os seus próprios pés. Como já dissemos em um poema 'o homem só é livre quando apende a trilhar caminhos com os seus próprios passos.' 

E, foi justamente nessa manhã de sábado, 03 de novembro de 2018, foi inaugurada aqui na cidade de Pedreiras, na Avenida Rio Branco, 1050, centro, a empresa MX.COM, um empreendimento Especialista em Soluções. 

O acontecimento movimentou a cidade, pois muitos empresários, familiares, imprensa, amigos e admiradores do empresário Marcílio Ximenes foram prestigiar a inauguração da mais nova empresa de Pedreiras.



O que é MX.COM e o que tipo de serviço ela vai prestar?
Marcílio Ximenes responde!

Durante o café da manhã que estava sendo realizado no local com a presença de várias pessoas da sociedade pedreirene e trizidelense, o blog do Joaquim Filho, a convite do empresário, esteve presente e teve a oportunidade de conversar com Marcílio Ximenes que falou à nossa reportagem:

(Marcílio Ximenes sendo prestigiado pelo empresário Neto do Grupo SP/Foto: Joaquim Filho)

🔺Blog do Joaquim Filho: Bom dia, Marcílio Ximenes! Hoje você está inaugurando aqui na cidade de Pedreiras mais um empreendimento, MX.COM, que tem como slogan Especialista em Soluções. Gostaria que você falasse aos nossos leitores o que significa e com qual tipo de serviços ela vai prestar à população.

🔻Marcílio Ximenes: Joaquim Filho, bom dia! Em primeiro lugar, obrigado pela sua presença, por divulgar a inauguração no seu programa de rádio e por tirar um pouco do seu tempo para cobrir esse evento. A empresa MX.COM é uma empresa que representa tudo o que eu quis fazer em minha vida. Ela tem a minha cara, uma empresa que não se limitasse a um só tipo de produto ou serviço. Como o próprio nome já diz, "Especialista em Soluções", nós vamos trabalhar com ar condicionados, manutenção a todo tipo de refrigeração, lâmpadas de led, vamos trabalhar também com monitoramento de residências, empresas, escolas, órgãos públicos, energia solar, bombas solares e também na área que eu gosto muito: treinamentos, apresentações de seminários, inclusive eu estou lançando até o final do mês uma linha de treinamento de lideranças para vendas, quero também trabalhar com capacitações, recrutamento de seleção de pessoas, uma espécie de RH. É uma empresa que vai treinar, capacitar e depois enviar direto para a empresa do empresário que esteja necessitando do funcionário dentro do seu perfil. Nós já vamos lançar um treinamento e depois divulgar com mas detalhes como funcionará. Eu quero colocar nesse novo projeto de trabalho tudo que vi e aprendi nesses 25 anos e tudo que vi nas viagens que realizei buscando capacitação profissional. 

🔺 Blog do Joaquim Filho: Você esteve sócio em uma empresa anterior. Você continua sendo parceiro ou aqui se torna totalmente independente, se dissociando da anterior?

🔻Marcílio Ximenes: Não. Aqui é totalmente individual. Passei um tempo sócio na outra empresa, mas já apartamos a sociedade, aqui é 100% nosso.

🔺Blog do Joaquim Filho: Então, a partir de segunda-feira começa a todo vapor?

🔻Marcílio Ximenes: Já começou a partir de hoje! Estamos a disposição. Queremos ouvir sugestões, afinal nós somos especialistas em soluções. Se tiver alguma coisa que não tenha solução, nós vamos atrás, faremos tudo para resolver o problema do cliente. 



 








(Com o blogueiro e radialista Sandro Vagner, na cobertura do evento/Foto: Joaquim Filho)





















93642-2173 ou 08196-0001








2 comentários:

  1. Boa matéria, vc tem curso de jornalismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta não está direcionada, mas eu penso que seja para o blogueiro que vos escreve. Infelizmente, eu não tenho curso de jornalista. Era a profissão dos meus sonhos. Quando menino, em casa, na escola ou qualquer lugar, eu tinha um hábito de imitar os grandes jornalistas. Mas infelizmente, a vida, na minha infância e juventude não foi tão fácil. Eu só vim poder concluir um curso superior já com os meus 46 anos, sou formado em Letras. De jornalista eu só tenho a admiração e o respeito por esses brilhantes profissionais.

      Excluir