sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Blog do Joaquim Filho completa 2 anos em atividade!

Nota de Gratidão

(Foto/Zeqroz Neto/Teatro Arthur Azevedo)


"...Traduzir uma parte
na outra parte
— que é uma questão
de vida ou morte —
será arte?"



Ontem, dia 8 de novembro de 2018, o Blog do Joaquim Filho completou 2 (dois) anos de fundação. Por termos viajado a trabalho, a serviço do blog, nem nos demos conta dessa data importante na nossa vida de blogueiro. Para sermos bem sinceros, nós só viemos lembrar a meia noite. Então, resolvemos que pelo menos uma nota de gratidão e respeito aos nossos leitores, nós deveríamos publicar.

Esta mensagem hoje nós dedicamos especialmente para você: você leitor, anunciante, colaborador, parceiro, crítico e incentivador do blog do Joaquim Filho.

Temos tido aprendido muito o valor da palavra gratidão com o amigo e irmão Paulo Piratta, cantor e compositor pedreirense, e hoje mais do que nunca sabemos o significado que tem essa palavra.

Nesse dia 8 de novembro de 2018, o blog do Joaquim Filho completou dois anos de atividade no ar, levando notícias autorais, produzidas com informações verdadeiras, na fonte dos agentes envolvidos e partícipes dos acontecimentos, sempre com ética e responsabilidade. 

Imparcial? Não sabemos. Quem julga é o leitor, pois é ele o analista do nosso trabalho como fomentador e divulgador de comunicação.

Dois anos de muito trabalho e a certeza de termos plantado a semente certa em uma seara fértil e bastante promissora, com a esperança de colheita de bons frutos.

Ei-los aí, sendo colhidos, os frutos da credibilidade, da confiança, do respeito e da certeza de estarmos contribuindo com os verdadeiros valores que norteiam o nosso caminho e a nossa conduta para a sociedade.

Noticiamos fatos e acontecimentos dos diversos segmentos da sociedade. Falamos de pessoas e homenageamos personalidades de nossa cidade que muito contribuíram para o seu desenvolvimento, sem importar com a sua cor, sexo, status ou posição social.

A vida segue! A luta vai continuar! Destarte, tudo como reza o nosso lema: A notícia com ética e responsabilidade.

O blog não é um veículo de comunicação privado, ele é uma instituição pública e comunitária, que sempre estará aberto a todos e a todas que quiserem fazer desse periódico virtual, uma vitrine de bons negócios, de reivindicações, de expressão de ideias livres e democráticas; e, sobretudo, da preservação da paz.

Gratidão mais uma vez: aos nossos ex, atuais e futuros parceiros e anunciantes, ficam os nossos agradecimentos. 


Nosso muito obrigado!

São Luís (MA), 09 de novembro de 2018

Joaquim Ferreira Filho






























Nenhum comentário:

Postar um comentário